Pedal de distorção MXR ZW-44 Wylde Overdrive...

    Autor Mensagem
    Bleed Black Label
    Veterano
    # jun/05


    So fã de carteirinha do Ozzy e de toda carreira solo do Zakk... quando foi lançado este pedal da MXR, achei que finalmente poderia ter o som fudido do Zakk, sem ter um JCM 800... QUE ENGANAÇÃO! Se tiver alguem aí querendo comprar este pedal, ESQUEÇA. A não ser que vc tenha um Marshall valvulado... ESTE PEDAL APENAS É UM BOOSTER.. SOZINHO ELE NÃO FAZ NADA! Valeu.

    Bleed Black Label
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Só para corrigir o titulo do topico.. não é distorção... É OVERDRIVE.

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bleed Black Label
    ele eh a copia do sd-1 da boss com truebypass soh isso..
    e isso de boost o povo do forum ta careca de saber.. e axo ki ateh fala na pagina da mxr

    spainEL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ahhh claro, que absurdo um pedal não substituir um Full Stack JCM 800 =/

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    spainEL
    =)Ahhh claro, que absurdo um pedal não substituir um Full Stack JCM 800 =/
    modificado nao se eskeça disso!!

    paulgilbert
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    no ML tava flndo q tem tanto harmonico e tanto peso q um JCM800

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    paulgilbert
    acredita quem quizer..
    taca ele num power valvulado entao.. sozinho.. será que vai responder igual o pré do jcm?

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    na pagina da MXR e em várias paginas de lojas, sempre tem samples dele ligado no canal limpo e no canal sujo........

    se vc vai usar o drive só dele, é melhor esperar proximo do som dele ligado em um canal limpo.......confere lá.....é um overdrive com cara de overdrive mesmo........

    superdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esse pedal é muito decepcionante...

    Na boa, um Ibanez TS7 dá de 10 a zero, principalmente se levarmos em conta a diferença de preços....

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    superdrive
    sei lah eu já nao gosto do tube screamer mas gosto mais do sd-1.. tudo eh kestao de gosto.. e tbm de moda.. pq todo mundo vai na moda do tube ou do wylde neh..

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bah
    ele usa como boost esse pedal

    Rifferman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o zakk wylde usa msm o SD-1 (ou o OD-3 no black label) pra boost, se naum me engano.......
    o MXR ZW-44 é só pra ele ganha dinheiro msm...

    silasamilcar
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Caras, quem quiser ter um som do Zakk é fácil. Uma Gibson com captação EMG 81 e 85, ligada em um pedal Dunlop Jimi Hendrix wha, Dunlop Rotoviber, Boss Super Overdrive SD-1, um Boss Super Chorus CH-1, saindo em stereo para duas cabeças Marshall JCM 800 Lead Series de 100 watts cada, ligadas em dois gabinetes Marshall 4x12 Celestion de 70 watts cada.
    Tendo isso você tem que nascer Zakk Wylde. Não adianta nada você ter o mesmo equipamento do cara se quando for tocar sair o seu som.
    De boa, acho que esse lance de referencia é legal para termos um ponto de partida, mas devemos procurar nosso próprio som, nossa própria pegada. Eu comprei o MXR Wylde Overdrive e estou amarradão nele, tem muito harmônico sim... E olha que tenho o Boss SD-1 também, e são legais, nada de Overdrives HiGain, mas juntando os dois e com bom senso, dá para brincar e tirar um timbre bem razoável. Não é a quantidade de Ganho que faz um som legal, e sim o bom gosto. Gostei do Wylde Overdrive por ter muita definição mesmo com o ganho no talo. Uso um Fander Standard, com captação Samarium Cobalt Noiseles, e um ampli Fender Frontman 212 R de 100 watts. Meu pedalboard tem um Vox Wha 847a, Um Compression Sustainer CS-3 Boss, um Noise Supressor NS-2, o Super Overdrive SD-1 Boss, o MXR Wylde Overdrive, o Super Chorus CH-1 Boss, e um Analog Delay DL-103 Giannini alimentados por uma Fonte Landscape PS-8.

    Hitman
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Pa de ouro pra voce!

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    era de 2005 né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção MXR ZW-44 Wylde Overdrive...