Ajuda, pedais mais V-amp!

    Autor Mensagem
    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05


    Galera é o seguinte...
    Eu toco guita e preciso de um som limpo arrasador, ja q 80% do nosso show eh com guita limpa, tenhu um set de pedais, Distortion Oliver Equalizer BOSS Chorus Oliver e Delay Arion..
    E um cubo Staner GS 150, cujo o som eu axo muito "seco"..
    Queria saber se adcionando um v-amp posso simular amplis mais "suaves" e usar meus efeitos antes do V-amp..
    O q vcs axam?? alguem pode ajudar, estou pensando seriamente em compra-lo!!
    Valeuuu

    happy_helloween
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28564404

    esse cara ta vendendo

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ninguem??

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tenho um v-amp2 e comprei um Metal zone hj..
    no meu amp o mt-2 sozinho fico horrivel, dai deixei com o vamp só de pre amp e fico bom, mais ja vo vende esse amp e pega um de 12".
    fica legal sim um v-amp..

    Mat Boogie
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po cara. podecrê fica bom abessa sim, ele tem excelentes simulações de amps limpos, como jc 120 da roland, o marshall plexi, fender bassman (pra mim um dos melhores), vox ac 30, fora os clean marshall diferentes q tem ele, tbm tem um clean da fender alem do bassman, tbm tem da mesa boogie...

    enfim, muitos amps bons pra usar totalmente clean, mas se vc quiser akele timbre levemente saturado tbm tem, como o jtm 45 da marshall, e muitos outros, pode comprar q eh bom!!!!

    abraços!

    GUITARK2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gauderio da guita
    fala cara! eu tinha um VAMP II e o melhor som limpo dele é california clean...tem um timbre perfeito....ele simula uma MESA MARK II se não me engano....outra coisa....acho que com este ampli não vai funcionar bem o VAMP...eu testei e não gostei...oVAMP não faz milagres....

    GUITARK2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a melhor ligação para seu caso se pegar mesmo o VAMP II :
    GUITA...DIST....EQ....VAMP...CHORUS...DELAY

    VC PODE TB LIGAR ASSIM:
    GUITA...DIST....EQ....VAMP.....DELAY...CHORUS

    ACHO Q SEU AMPLI NÃO TEM RETURN TEM?...SE TIVER PODE LIGAR O VAMP COMO PRÉ....EU TESTEI EM MUITOS AMPLIS E NÃO GOSTEI DELE ASSIM....A NÃO SER QUE VC COMPRE UMA POTENCIA E LIGUE ELE NELA...COM UMA CAIXA COM BONS FALANTES....

    ps: esqueci o caps ligado desculpa a todos

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GUITARK2
    Nao tem Return Nao, vou ter q ligalo direto no Input


    GUITARK2
    Mais este eh o principal motivo de eu querer um V-Amp, meu Staner nao tem um som legal, se tivesse eu nem compraria esse Azulao (hahaha) pois ja tenhu um set de pedais legais pra o q eu toco..
    Falowwwww
    Mais esse esquema de ligar numa potencia e mais caixas fica bom mesmo eh??

    Eu axo q vai ficar bom no meu ampli pois ele nao tem um timbre definido mais tem muita potencia, entaum eu Timbro a guita no V-amp e meto potencia com o Stanner
    ehhehhee
    Abracoooo!!

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Puta merdaaaa...
    Cara fui testar um V-Amp hoji demanha na lojaa
    Caracasss, Q som Fudidaoooo
    E nem testei os outros pedais juntos...
    Nem lembrei q existia outros pedais qdo toquei com o V-amp
    HAHUAUHAuAUaUuahUaua
    Mas eh issu ae, Abraco galeraaa

    Glauber1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Galera tenho um v-amp 2 e um pedal de distorção e queria liga-lo ao v-amp e misturar este pedal a simulçãoes de alto falantes e tal queria saber qual é a melhor ligação neste caso
    obrigado

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rapaz...vi um brother falando que era quase impossivel ligar o x vamp com distorção analógica porque os ruídos são horríveis e o noise gate nao aguenta....verdade?

    Snakepit
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ALAN ANDERSON
    Rapaz...vi um brother falando que era quase impossivel ligar o x vamp com distorção analógica porque os ruídos são horríveis e o noise gate nao aguenta....verdade?


    Acho q nao... nunca fiz isso, mas já vi aqui no forum uma galera q usa os 2...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, pedais mais V-amp!