Boss GT-8

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jan/07
· votar


Monstéra
pelo que ouço falar o POD é melhor nas simulação
mas perde nos efeitos da GT8

Monstéra
Veterano
# jan/07
· votar


nettoroses
É, essa historia de q a POD eh bem mais fiél nas simulaçoes eu tb ja ouvi.
Qual a diferença entre a GT-6 e a GT-8?

nettoroses
Veterano
# jan/07
· votar


Monstéra
ai naum sei velho
da uma pesquisada deve ter tópicos
falando sobre

Bog
Veterano
# jan/07
· votar


Monstéra
nettoroses

Isso de que o Pod tem melhores simulações que a GT-8 é papo-furado. Coisa muito subjetiva. Já ouvi opiniões de defensores de ambas as pedaleiras, e não existe nada parecido com um consenso.

Acontece que é mais FÁCIL de tirar um bom som do Pod, simplesmente porque o Pod é mais fácil de configurar. Por outro lado, a GT-8 é ultraflexível.

E lembrem-se que existem outras pedaleiras MUITO boas. Eu, por exemplo, optei por uma Digitech GNX3000, após um longo período de comparações, incluindo a GT-8 e o Pod. E a minha 2a. opção era a Tonelab SE, da Vox. Dependendo do que você procura, não vale a pena ir na onda só porque GT-8 e Pod são as mais "famosas".

MatheusLee
Veterano
# jan/13
· votar


Eu preferi dar um UP a ter q criar um novo tópico, meu amigo toca guitarra mas nao tem nenhuma pedaleira e nem pedais, e o som que nós tocamos éum rock progressivo (Rush, Pink Floyd, Uriah Heep) e ele queria uma pedaleira q desse para trocar os efeitos pré editados rapidamente, ele estava vendo a GT-8 e gostou muito dos efeitos, o que me dizem, ela consegue bons efeitos e a troca rapida? Obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-8