qual chorus se encaixa melhor para hard rock Boss ce-5 ou Boss ch-1 ?

    Autor Mensagem
    losangelesmf
    Veterano
    # set/11


    quero montar um set para tocar hard rock e estou com duvida sobre qual chorus usar, qualquer opinião eh bem vinda

    Diego Young
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Diego Young
    · votar


    nao curto muito os pedais da boss... só o sd-1
    para chorus eu prefiro o Neo clone da EHX ou o micro chorus da MXR que são bem simples e versáteis

    mas se for da boss eu iria de CH-1 pois tem o ajuste de equalização, que o CE-5 não tem... mas com o CE-5 vc vai ter um maior leque de efeito de chorus

    Adair Neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sei lá, mas eu iria de CE-5. Esse pedal é massa. Testa eles e vê o que tu prefere.

    losangelesmf
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ah valeu ae :)

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    rapaz.. bom topico
    mas se vc quer um chorus pra hard rock, eu tbm quero um assim pow.. vai d furhmann vintage chorus.. esse eh delicia.. tou doido pra pegar um desse hehehehe.. chorus d pedaleira eh peso... eh uma boa variedade d chorus.. vc pode fazer mais pisicodelgem.. mas o chorus d pedal eh lindo.. tem aquele som show.. pedal no caso.. os analogicos.. seila.. sao mais vibtage.. eu axo isso... eu nao sou daqueles q dizem q digital eh lixo.. nao.. delay e reverb pra mim.. digitais sao show.. flanger. phazer. tbm... mas distorçao e chorus.. pra mim.. so analogico msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual chorus se encaixa melhor para hard rock Boss ce-5 ou Boss ch-1 ?