Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Pedais & Pedaleiras - Tópicos Essenciais

Autor Mensagem
      leoavilaleo
      Membro Novato
      # 29/dez/16 22:49
      · votar

tarde demais, já juntei uma grana, vendi a me-25 e boletei uma g3x

SkyHawk
      Membro
      # 29/dez/16 23:02
      · votar

BorderLand
      Não desmerecendo qualquer pedaleira, até porque todas timbram direitinho se forem bem trabalhadas, mas concordo que a ME-25 trás muitos dos pedais Boss dentro dela, o que por sí só já faz uma baita diferença.

leoavilaleo
      Membro Novato
      # 29/dez/16 23:08
      · votar

Nao gostei do som da me-25, os drives e simulaçoes de amps nao me agradaram na real, pouco parametro... as modulaçoes são boas

BorderLand
      Membro Novato
      # 30/dez/16 03:42
      · votar

leoavilaleo

Como eu disse, se você tem um AMP as MEs são cavalas pra empurrar ele, sem amp, qualquer pedaleira dependente de pré próprio corre o risco de soar terrível. Eu vendi tudo pra casar, janeiro por sinal, e já estou juntando grana e me programando para montar meu SET, estava pensando em pegar uma pedaleira, mas sempre que plugo os dois únicos pedais que restaram, DD3 e BD2, no meu valvuladinho ao lado de qualquer POD HD, elas apanham, é a soma das coisas, depender de pré pra ter som de amp de qualquer pedaleira é complicado, não por que não venha a soar bem, mas porque pra soar bem precisa dedicar muuuuuitooo tempo e paciência, sempre que vejo alguém que compra as PODs falando dos presets de fábrica eles descem a lenha. Se a venda da ME foi o que queria e se sente bem com o que fez, parabéns então pela conquista

=)

Ismah
      Veterano
      # 30/dez/16 05:56
      · votar

Eu vendi minha ME70 antes que quebrasse-a em pedaços. E não é brincadeira, me estressei muito sem sair do chão, e com um amp valvulado do lado.

Não sei suas experiências, trabalho com duas POD e elas soam muito além, que o Dual Recto e o JCM2000 que a banda tem, simplesmente porque a captação dispomos é deficiente... ISO box, mic de qualidade reverb de qualidade...

leoavilaleo
      Membro Novato
      # 30/dez/16 15:39
      · votar

Comprei a g3x e espero nao me arrepender. Wah Wah de pedaleira eu sei que nao é muito bom. Mas a questão da me-25 era algo diferente, simplesmente nao me agradava o som, eu nao conseguia gostar. Acho ela muito grave, sei la, pode ser coisa da minha cabeça. Como eu disse, as modulações eram bem boas, gostava bastante, a questão era os drives e pré amps, fora que, eu preciso desligar e ligar efeitos, entao, ficar criando patch igual mas com 1 efeito de diferença, me quebrava as pernas.

FLAP
      Veterano
      # 04/fev/17 20:48
      · votar

boa noite galera tenho 1000 em mãos e vou comprar uma pedaleira usada mesmo , mais nao sei qual, estou em duvida entre a gt10 ou digitech rp1000, o que a digitech esta em estado de zero bala, qual vcs me aconselham?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Pedais & Pedaleiras - Tópicos Essenciais

301.790 tópicos 7.821.028 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital