PROBLEMA: V-AMP 2 com um ruido ensurdecedor...

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05


    Pessoal, sou tecladista, e toco numa banda de rock... Nosso guitarrista comprou uma V-Amp 2 e já trocamos ela 3 vezes e sempre tá dando o mesmo problema... Do nada, no meio do ensaio ou do show, ela começa com um chiado ensurdecedor, até no som limpo... E de repente para... Aí volta... Não sabemos o motivo... O cara que me vendeu, falou que não vai trocar mais se der problema essa... Já até usamos com estabilizador... E nada...

    Alguém aqui já passou por isso? Sabem o que pode ser feito nesse caso? Sou grato pela atenção!

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, isso pode ser o lote inteiro do fornecedor q deu pau... nao tem essa do vendedor nao trocar mais... voce que comprou tem q ter o aparelho funcionando corretamente... isso é logico!!!
    se certifique q o problema eh no v-amp: teste com outra guitarra, com outro cubo e com outros cabos. se nada disso resolver , o problema realmente é o v-amp. reclama com o cara, pois nao eh soh trocar, ele tem q mandar pra o fornecedor e ver qual o problema! ele pode ate nao trocar, mas tem q mandar o mesmo v-amp consertado e funcionando corretamente. manda esse vendedor pastar e bota no procon se ele quiser dar uma de donzela!
    flw

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valeu amigo!

    A gente já testou em duas guitarras diferentes, já testou com cabos diferentes, já testou em amps diferentes... E vem e volta do nada o problema... E o foda é que nunca na loja do cara o problema aparecia... Aí um dia lá deu problema... Acho que ele táva pensando que a gente táva de brincadeira, pq ele disse que testava e não tinha problema algum... Bom, vamos ver o que fazer...

    Eu táva pensando em falar pro nosso guitarrista trocar por outra pedaleira... Mas a gente usa a V-AMP no nosso Home Studio, e aí é muito melhor gravar com ela... Vamos ver o que vai dar, valeu aí!

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é melhor pegar a grana de volta e comprar o v-amp de outro lugar, pq realmente deve ser problema de lote ou alguma coisa assim...

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    todo castigo pra quem compra V-AMP é pouco !!!!


    HEhehehehehe


    Chama um exorcista

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Joevai, vc não gosta de V-AMP pq?

    É, o foda é que ele não vai querer dar a grana de volta...

    luuis
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: luuis
    · votar


    po cara, tente deixar alguma coisa pra ele naum aquecer demais ... qualquer coisa desligue e ligue depois de um tempo tb ...

    PS: Não sei se assim vc pode resolver o problema ... depois vo investigar melhor ... se eu descobrir uma solução eu posto

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Obrigado Luuis.... Mas tem dias que vc liga ela e ela já tá assim, tem dias que vc liga e toca duas, tres, até 4 horas e nada acontece... Muito estranho...

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu táva pensando em pegar outra pedaleira... Mas que também sirva pra gravar no nosso HOME STUDIO, me sugerem alguma? De valor aproximado ao da V-AMP 2... Valeu!

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Na humildade... V-AMP é um produto bonzinho mas não dá prá confia como a Série RP-10/12/20 da digitech ou como os produtos BOSS ou como Lexicon ou Line 6 e assim por diante

    James
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pode ser cabo tb, ou se tem um outro pedal ligado junto com o v-amp por ex o wha, a fonte pode naum estar boa do wha

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ele só tá usando mesm a V-Amp e mais nada...

    JoeiVai, quanto sai alguma dessas que vc falou???

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rp-10 vc acha por uns 700
    rp12 uns 850
    rp-20 por uns 1100,00

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tipo, elas tem simulação de AMPS tb? Pq uso as pedaleiras em meu HomeStudio tb...

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: _Du_Du_
    · votar


    Ae cara isso deve se por causa da luz.. E naum por causa da pedaleira,pq aq eu tenho uma Alesis GuitarFX e as vezes da disso, até sem a pedaleira..

    _Du_Du_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae galera eu tava pensando.. Sera q naum eh a fonte? Pod se? Pq aq da isso as vezes.. Tpo a fonte q veio eh 110v e fala assim nela: AC Adapter - Class 2 Transformer - Input: 120VAC 60Hz 6W - Output: 9VDC 300mA dai eu uso uma q eu tenho e oh o q fala nela: Entrada: 110/220 V Saída: 9 V - 1 AMP
    Sera q pode ter alguma coisa a ver? E se tem algum problema? a e por ser 1 Amp e a outra 300mA axo q naum tem naum.. Flw

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    joevai
    Tudo issu q vc sitou eh porcaria pra vc??
    POxaaa entaum oq eh bom??
    ZOOM 505??
    hehehehhe
    Na boa veiu, V-amp eh otimo, Pedais BOSS nem se compara e Line 6...
    Sem comentariosss!!!!!!

    Ale Simoni
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olá...
    Vou ressucitar esse tópico, pois estou com o mesmo problema.
    Negócio é o seguinte: comprei meu V-Amp 2 no Paraguai, em set/07 só agora estou usando de verdade, p/ fazer umas gravações p/ pré-produção.
    Porém as vzs, do nada, começa um ruído ensurdecedor, e não tem maneira de fazer parar, a não ser desligando o bicho... Daí dou um tempo o volto a ligar, aí toco mais uns minutos e o maldito ruído volta...
    Digamos que isso sempre aconteceu, mas com uma freqüência muito menor do que agora. Pensava que era a parte elétrica daqui de casa, que é uma bosta, mas não é, pois agora ela ficou ok...
    Se alguém puder me ajudar, fico agradecido...

    Abraço a todos...

    LuizLaiho
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tentem diminuir o Presence no zero... acontece quando vc usa 2 prés (o v-amp e o pré do ampli)_

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valeu amigo!

    A gente já testou em duas guitarras diferentes, já testou com cabos diferentes, já testou em amps diferentes... E vem e volta do nada o problema... E o foda é que nunca na loja do cara o problema aparecia... Aí um dia lá deu problema... Acho que ele táva pensando que a gente táva de brincadeira, pq ele disse que testava e não tinha problema algum... Bom, vamos ver o que fazer...

    Eu táva pensando em falar pro nosso guitarrista trocar por outra pedaleira... Mas a gente usa a V-AMP no nosso Home Studio, e aí é muito melhor gravar com ela... Vamos ver o que vai dar, valeu aí!


    Sem querer ofender, mas você ainda não percebeu o problema?
    Pensa um pouquinho.
    Só um pouco...



    Alias, vai dar trabalho ne?
    hahaha

    Cara, se na loja não da o problema e no estúdio sim, é LÓGICO, que isso tem haver com a rede elétrica do lugar, que aqui no Brasil, não é algo muito estável.


    Resolvido?

    luiz_aug
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares
    Calma cara, muita calma....
    hauhahe


    Ale Simoni
    Tem um drive input que dá pra regular apertando a tecla b e d simultaneamente, poderia ser isso se vc não tivesse dito que na loja não dava, por isso compartilho da mesma idéia do Calanzares, liga a fonte num estabilizador e ve o que q dá, vai testando...
    ok ?
    AbçoZ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PROBLEMA: V-AMP 2 com um ruido ensurdecedor...