Pedal de distorção

    Autor Mensagem
    Red_Draw
    Veterano
    # fev/05


    eu tenhu um x-vam, vcs acham q seria bom eu comprar um pedal de distorção se for de dicas de marcas e modelosa e me expliquem a diferença entre analogos e digitais


    VLW!

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Red_Draw
    eu acho que sim. Até pq a troca de patch no xv-amp é problematica e um pedal de distorção quebra um galho em naum ter q trocar de patch no meio da musica.

    Agora qual pedal, é com vc.........o lance é testar e ver qual vc curte e tem a ver com o q vc toca

    Red_Draw
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu queria um pedal q desse pra mim tocar de nirvana à metallica, qual me recomendam?

    Red_Draw
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    por favor opinem e tbm me expliquem a diferença entre digitais e analogos

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po, xvamp a ideia eh justamente ter distorcao boa uai!

    Red_Draw
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ele tem uma distoção legal sim, mas ele tem um eq fraco

    Red_Draw
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    me expliquem a diferença entre digitais e analogos

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o que eu sei me corrijam se for bestera
    digital eh mais sintetico e analógico eh mais real sabe?Se vc ficar um tempo testando os dois vc percebe isso.Digital eh muito certinho muito perfeitinho e analógico eh real tem variações e tal.Vc realmente vai ter que testar pra entender

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Quanto a pedais depende do seu gosto mas eu recomendo o gt2 clone mas depende neh

    randy51
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    GuitarHouse
    a ideia do xv-amp (e simuladores em geral) é ser bom pra ligar em linha, sem amplificador....as distorções do xv-amp são legais, mais boas não são não........pode ate considerar boa por se tratar de uma pedaleira, ainda mais de baixo custo.

    Wagner
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Red_Draw

    PEDAL DE DISTORÇÃO É O METAL ZONE (MT-2) DA BOSS
    PO NEM TESTEI O DS-1, DS-2 NEM ND, MAS EU TENHO O MT-2, PO ELE É MUITO VERSATIL, MAS PRECISA TER PACIENCIA PARA REGULAR O EQUALIZADOR, MAS COMPREI ELE ONTEM, COM O TEMPO EU ME ACUSTUMO, PO EU TOQUEI THE DDARKNESS, RADIOHEAD, JET,NIRVANA,SOAD...COM O MESMO PEDAL COM O SOM IDENTICO (MENOS SOAD Q NUM CONSIGUI TIRAM O SOM IGUAL, MAS COMO EU FALEI AJUSTANDO C CONSEGUE.

    opa dexei o caps ligado hehehe, vo escreve d novo naum uehauehua!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção