xv-amp(ou outra pedaleira) vs pedal de distorção/fuzz/drive+pedal de wah wah

    Autor Mensagem
    Narbengesicht
    Membro Novato
    # mai/14 · Editado por: Narbengesicht


    Estou na duvida entre essas duas opções. Por enquanto o que tenho é uma RX-20 com um mini humbucker genérico na ponte, e só tenho usado modeladores de AMP. Quebra um galho para estudar, mas não é muito pratico e me deixa na mão o tempo todo(meu computador principal está "desativado", e estou usando um Senprom que só me da problema).
    Não gosto muito da behringer mas achei a xvamp por menos de 200 usada. Queria saber se nessa faixa de preço(200), para o uso que irei dar, vale a pena pegar uma pedaleira. Estou parado um tempo devido ao computador, mas quando estudava curtia um som mais "clássico"(Hendrix, black sabbath, deep purple...por aí) e fiquei louco no no tom rasgado desses pedais "lata de sardinha". Não tenho conhecimento nem ferramentas para fazer um no momento, mas por uns R$50,00 da para achar esses pedais prontos. Com os outros 150 daria para pegar um wah decente, nem que seja usado. O que vocês acham?

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Narbengesicht

    Os lata de sardinha são ótimos, nunca tive problema com meu clone do Phaser90... Mas 50 mangos tá meio doce demais... Eu paguei 80 o phaser já de segunda mão... Wah por 150 é difícil... eu tenho um Fat Boy que veio do mesmo dono que o phaser, e ele vem dando problema no pot... tá na manutenção seguidamente...

    Agora quanto a pedaleira vs multi efeito... EU diria multiefeito... Porque nela vc conseguirá provar de tudo um pouco... e ver o que vc gosta e o que não gosta...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a xv-amp(ou outra pedaleira) vs pedal de distorção/fuzz/drive+pedal de wah wah