casando transistores

    Autor Mensagem
    mccready
    Veterano
    # jan/05


    Alguem sabe algum tutorial (em portugues ou ingles), sobre casamento de fets pra phaser? Alem do geofex, que aquele já li...
    se alguem puder resumir algo aqui mesmo, eu agradeço!

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    casamento de fets pra phaser? seria um de junção P com um de junção N? que eu saiba phaser so usa um tipo. também gostaria de saber o que é isso.

    mccready
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    somos dois entao :]

    macaco veio
    vc sabe dizer alguma coisa sobre esse casamento de fets? de um modo geral, nao especificando com um efeito o tipo do circuito..

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sei que existe par complementar entre fets N e P e me lembro de ja ter visto circuito que use um complementando o outro (não me lembro qual) mas é muito pouco comum.
    um fet se usado pra chaveamento o que manda é a diferença entre baixa e alta capacidade de resistencia entre dreno e supridouro que é diferente em cada fet e logicamente teria um par casado igual, num phaser acredito que essa resistencia é importante pois faria diferença na hora de rotacionar a fase do sinal junto ao integrado (phaser mais forte ou mais fraco). ja se usado como amplificador comum qq um seria igual tendo apenas diferença de valor no resistor de polarização do dreno (polariazação de dreno comum é a mais usada), de resto não sei mais nada.

    mccready
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas qual o principal objetivo de se casar transistores num circuito de audio?

    bissinhu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o andy acho q manja disso ae viu, ele vende transistores casados.....deve saber pra que serve e como faz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a casando transistores