Pedal de Expressao

    Autor Mensagem
    ximitaauum
    Veterano
    # nov/04


    E ae galera é o seguinte, to com uma duvidazinha cruela aqui...
    Hoji vasculhei o Mercado Livre e achei um cara vendendo um pedal da Oneer MV500 (q eu acho q é pra teclado) dizendo q ele servia para usar como pedal de expressao para pedaleiras.
    Então minha duvida é essa... Esse Pedal serve mesmo ou não pra expressao em pedaleiras??
    Alguem ae usa pra esse fim???
    Valeuuuuu!

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    www.onerr.com.br

    ximitaauum
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mais no site da Onner não vai dizer q o pedal pode ser uzado numa Zoom 505 por exemplo...
    então por issu estou reccorendo a vcs

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ximitaauum
    Compra o Meu. To vendendo no mercado livre o EV-5 da Roland/Boss que é pedal de expressão de verdade.
    Dá uma olhada em: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23744908
    Aceito contra proposta.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara no site da onerr vai ter as utilidades do pedal... se lá tiver escrito que ele funciona como um pedal de expressão então ele serve, pq existe um padrão adotado para pedais de expressão... todo pedal de expressão no básico é igual(fora os de expressão digitais)... pode olhar lá... se tiver escrito que pode ser pedal de expressão então server na 505! ;)

    ximitaauum
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fabrizzio naum vai da, por 250 pila eu vendo minha zoom e meu pedal de wha-wha e compro uma pedaleira usada melhor jah com pedal de expressao!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Expressao