o que vale mais a pena zomm G1x (com pedal de expressão) ou a zoom G2 (sem pedal)

    Autor Mensagem
    keith harrison
    Veterano
    # jun/07


    A zoom lançou agora a Zoom G1X que tem pedal, mas tem a zomm g2 que era melhor que a G1. A G!.1u tá muito cara pra mim. Qual a melhor entre a G1x e G2 entâo?
    A propósito, é minha primeira participação no forum que já acompanho faz algum tempo e tem pessoas muito bacanas e dicas ótimas. Espero participar bastante. Desde já agradeço as colaborações

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    quanto vc quer gastar?? Entre as duas ficaria com a G2. Mas tem outras pedaleiras melhores pelo mesmo preço. Pega uma Boss ME8.

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    keith harrison

    Sinceramente, eu ficaria com a G2 mesmo. Eu dei uma cutucada na G1x, e fiquei com medo daquele pedal de expressão, parece de brinquedo. A G2 transmite muito mais confiança. Quanto às diferneças sonoras, acho que já foram bem discutidas por aqui...

    keith harrison
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Estou a fim de gastar uns 600 a 700 reais. Achei que o pedal de expressão ajudaria bastante no wah wah por exemplo. Mas pelo visto a G2 acaba sendo melhor mesmo né?
    Mas também é possível usar um pedal avulso em conjunto com G2 né?

    Valeram as dicas...obrigado, como dizia o Homer Simpson "vai falando que estou aprendendo..."

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: I.Nosferatu
    · votar


    Compra a G2 mesmo e depois compra o acessório dela que serve de pedal de expressão e pronto!

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    keith harrison
    Com essa grana vc compra bastante coisa melhor. da pra comprar uma RP7 valvulada, a G2.1u q vc quer, a boss me8, digitech rp1 (a boss e a me8 são drives analógicos, eu peguei uma rp1, quando chegar te digo como ela é0. Ve no mercado livre q tem coisa pracas.

    keith harrison
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Não posso dizer que sou principiante, mas depois de uns 20 anos resolvi voltar a tocar. No meu tempo só tínhamos os Oliver e os Boss (tenho um flanger bf2 e um turbo distortin ds2). Hoje tô querendo uma multiefeitos boa pra recomeçar. Achei que essas zomm são boa pra isso.

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    keith harrison

    Bom, funcionar funciona, mas como disseram aí, será que com esse dinheiro você não arruma coisa melhor?

    romulo df
    Veterano
    # set/10
    · votar


    valeu galera eu tambem eatava com essa duvida mas agora decidi pela g2 mesmo. valeu.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # set/10
    · votar


    keith harrison
    Cara uma dica, entre as citadas pegue a G2 e depois compre um pedal behringer fcv100 ( é bem barato ) , ele é pedal de volume mas serve como expressão na zoom, basta comprar um cabo estereo e ja era.

    abs !

    xXDamitXx
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu recomendaria vc ir de g2, mas, seria bom vc testar elas,vai que vc gosta do pedal de expressão(axo meio dificil).

    flws

    bahianinhojac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fica com a g2 sem o pedal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vale mais a pena zomm G1x (com pedal de expressão) ou a zoom G2 (sem pedal)