Usar pedal WahWah,ou pedal de expressão na Zoom G1?

    Autor Mensagem
    murillorponte
    Veterano
    # mar/11


    Tenho uma Zoom g1,mas detesto aquele wah fuleiro dela;e queria saber se éh melhor eu colocar um pedal wah da beringher,ou um pedal de expressão...
    DUVIDA: O pedal de expressão na zoom g1 controla algumas coisas na pedaleira,o wah wah faz isso tambem??
    Onde ligo o wah? na entrada do pedal de expressão ou ligo o wah na saída da pedaleira??

    bluesmanjf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara,
    eu ja tive uma zoom g2.1u e usava o Wah dela.

    Depois, comprei um crybaby 535q e pude finalmente entender e ouvir o que é um wah de verdade. Eu sinceramente investiria em um Wah . Vc ligaria sua guitarra no Wah e o Wah na zoom.

    Sobre o pedal de expressão, o manual comenta sobre o que ele pode fazer. Eu realmente nunca usei um pedal assim quando estive com a zoom. Acho que vc poderia controlar alguns parâmetros, como volume, delay, outros e até mesmo o wah dela.
    Vc ligaria ele no "control in" (acho que era o nome que tinha lá).
    Mas dá uma conferida no manual, blz?

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho uma zoom g1x e já estive com um wah cry baby emprestado.
    Tive problemas quando fui ligar o wah na g1.

    Se eu colocava qualquer pedal antes da g1 no circuito, aparecia um ruído enorme. Se colocava depois dela funcionava direito.
    O Wah não funcionava na g1 porque tinha que ligar antes dela.

    O melhor a se fazer se você não quiser gastar muito, é comprar o pedal de expressão (ele é ligado no jack control in da g1).

    O wah não controla os efeitos da g1 pq ele não é ligado no control in. Esse serviço é do pedal de expressão msm.

    Se funcionasse o certo era voce ligar o wah antes da g1, tipo:
    Guitarra > Wah > G1 > Amplificador

    EduBluesMan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Brother.
    Existe um tópico semelhante neste fórum e inclusive eu já me manifestei nele. A realidade é que tem um monte de gente falando isso e aquilo e blá=blá-blá.
    Fato: Você tem 600 ou 800 contos pra dar num cry baby? EU NÃO.
    Tenho minha G1 e sou músico amador. Ela me serve bem.
    Tal qual você, eu queria conciliar minha pedaleira com um wah e decidi em comprar o HellBabe da Behringer.
    Gostei do pedal.
    Liguei junto com minha G1 e não deu problema algum. Repito...não deu problema algum.
    Obviamente que eu não uso a distorção do wah, (pelo fato de já contar com os efeitos da G1)...
    Mas paguei 140 reais pelo meu wah e confesso... gostei e tirei um puta som com aquela criança.
    Pode confiar.

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    EduBluesMan

    mas vc acha cry baby por 300 reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usar pedal WahWah,ou pedal de expressão na Zoom G1?