ZOOM 606

    Autor Mensagem
    diulhano
    Veterano
    # set/04


    Tenho uma Zoom 606 mas naum sei configura - la muito bem,,,
    como eu deveria configurar para ter fácil acesso a uma distorção para base, uma para solo (com mais volume e reverb) e uma limpa. Obrigado

    guilhermerizzo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, é fácil.

    Coloque a regulagem Limpa na posição A1, por exemplo. A regulagem com dist. para base na A2 e a regulagem para solos na A3.

    Verifique no manual pois há um jeito de mudar o modo de seleção das regulagens ( patches ). Normalmente se você pisar no pedal, tanto no para cima quanto no para baixo, você altera o patche instantaneamente. NBo modo alterado não, o patche futuro fica piscando até que você confirme a escolha pisando novamente. No modo alterado você pode estar tocando com a regulagem lipa, por exemplo e pisar 2 vezes no pedal (^) passando pelo A2 e chagando ao A3 sem mudar a regulagem. Quando atingir o patche desejado, na hora que quiser mudar o som, você aciona o pedal de novo. Com isso você consegue mudar do A2 para o B5 diretamente por exemplo.

    Dá para programar a pedaleira de forma a armazenar os patches de um jeito que a troca ao vivo seja menos complicada usando este método alternativo .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM 606