Aew povo compensa mais uma zoom G2 1u, ou eu comprar uma zoom G2 + um pedal de Wah Wah

Autor Mensagem
andreRO
Veterano
# mar/07


Aew galera eu to com essa nova duvida, me ajudem! Se vcs ja testaram vao poder me dizer!!!!!!!!

Embora eu tenha usado a busca nao consegui acabar com essa duvida, VALEU AEW POVO!!!!!!!!!

Sparkle
Veterano
# mar/07
· votar


G2 + wah com certeza!

bluesband
Veterano
# mar/07
· votar


G2 + Wah Wah

nettoroses
Veterano
# mar/07
· votar


em relação ao custo beneficio a g2 1u seria melhor
pois da pra usar o pedal de expressão para controlar os efeitos ainda
masss, em relação ao timbre um wha wha externo é bem melhor

fica a seu critério
mas eu ficaria com g2+wah wah tbm

Bog
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO

Se você for fazer gravações no PC e não tem uma boa placa de som, G2.1u. Além disso, deve sair mais barato.

Se você não vai fazer gravações no PC, ou tem uma boa placa de som, e quer ter um wah wah melhor, G2 + o seu wah wah predileto.

emaniox
Veterano
# mar/07
· votar


Eu tenho um wah wah e um g2.1u.

EU sugiro que vc compre a g2.1u, porque o wah dele n é tao ruim assim. Além disso, tem a conectividade usb. Tem até como rodar a pedaleira só conectando o cabo usb, sem fonte de alimentação. A energia vem do usb.

Se vc n gostar do wah da pedaleira, compra um depois, e usa o pedal da pedaleira pra controlar volume, sei lá. Por preguiça, n conecto o wah externo.

Flw.

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


Blz, mais a zoom g2 1u tem um wah legal?

Pq eu acho q nao vou usar o pedal para controlar os efeitos em tempo real por exemplo CHORUS ou algo assim!!!!!!!!

Mais uma coisa tewm alguma pedaleira do preço da G2 que é melhor pq pelo q eu vi a V-amp ta perdendo!!!!!!!!!!!!!
E qualk wah vcs me indicariam numa faixa de 350 conto?

Respondam aew!!!!!!!!!!

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


As distorções dela sao muito boas mesmo?

A minha banda toca punk rock!!!!!!!!!


Me falem dos efeitos dela por favor de der blz?

tipo eu quero saber sobre as distorçoes , delay, chorus, tremolo!!!!!!!!!

Bog
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO

Quanto ao V-Amp2: não existe um consenso sobre qual é a "melhor". Em geral, quem se acostumou a usar uma vai dar preferência a essa. Eu iria de G2 simplesmente porque ela PARECE dar menos problemas que a maior parte dos produtos da Behringer.

Quanto às distorções "muito boas": não, elas não são MUITO boas. São razoáveis, compatíveis com o preço que você está pagando. Algumas das simulações são bem legais, como a do OD-1 e aquela Extreme Distortion. Outras são fraquinhas. Mas "muito boa" é a distorção de um JCM-800, hehahaha.

Quanto aos efeitos: a maior parte é boa sim. Como você não toca um estilo que puxa muito para esse lado (não é cover do U2 ou do Dream Theater), acho que você não vai sentir falta de muita coisa.

Randy78
Veterano
# mar/07
· votar


a vantagem da G2 com pedal é que vc tem wha, volume, pitch e algo mais no pedal.

Para um uso mais profissional um wha de verdade é melhor, e uma pedaleira não é o mais indicado (a não ser as top - G9, GT8, XT)

pra tocar em casa, ensaios com banda acho que a com pedal de expressão seja melhor opção pela versatilidade.

quanto a V-amp2 ou G2, tem muitos tópicos a respeito, já testei os dois e prefiro a G2, mais confiavel, melhores efeitos, na distorção o v-amp2 leva vantagem mas não é tanta assim.

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


A G2 1u a meu ver tem a maior relação beneficio/custo. Você terá sons bem legais (as distorções não são ruins de jeito nenhum) e um monte de efeito. Fora que ela facilita bastante a conectividade com o computador. O André Wylde tem uma, fala com ele, ele um dia tocou com a G2 dele enquanto falavamos no MSN...e tipo..o som é muito bom!

Fábio Goll
Veterano
# mar/07
· votar


Bom, eu pegaria a G2.1u (já tive uma) pela entrada USB + Cubase LE, só isso já vale.

O Wah quebra um galho, tenho gravações aqui postadas com Wah.
De uma pesquisada.

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


Bom galera eu pretendo usala-la em shows!!!!!!!!!!!

Mas aew o wah dela é bacana entao ne?!!!!


Po eu gostaria q alguem q tem a zoom G2 1U me dissesse quais sao as distorçoes delas por ex: DIST, OVERDRIVE, ETC...... essas coisas!!!!!!!!!!!


E tbm o q ela faz q G2 comum nao faz alem de controlar efeitos em tempo real!

Fico grato desde ja!!!!!!!!!!!!! Valeu aew povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ultra.Fuzz
Veterano
# mar/07
· votar


http://www.zoom.co.jp/english/products/g21u/index.php - aí tão as distorções bem explicadas.

A diferença pra G2 é a saída USB e a possibilidade de plugar um outro foot pra controlar outros efeitos (como hold do delay e outras coisas mais). Na G2 só tem uma entrada, então é uma coisa (pedal de expressão) ou outra (footswitch) - pelo menos até o tanto que sei.

Bog
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO

As distorções da G2 são simulações de amps ou de pedais conhecidos. Estão lá na lista que o Ultra.Fuzz colocou. A qualidade varia do "legal" (OD-1, Extreme Distortion) ao "nada a ver" (Tweed Deluxe, MT-2, AC30), passando pelo "dá para usar tranquilo" (PEAVEY 5150, Jazz Chorus).

emaniox
Veterano
# mar/07
· votar


Po eu gostaria q alguem q tem a zoom G2 1U me dissesse quais sao as distorçoes delas por ex: DIST, OVERDRIVE, ETC...... essas coisas!!!!!!!!!!!

Simulações de marshall(2 modos), fender(limpo), jazz chorus (limpo), peavey, mesa boogie(2modos) e outros além de pedais de distorção.

Sao em geral muito bons. Eu gosto de quase todos.

andreRO
Veterano
# abr/07
· votar


Blz eu vo juntar o resto da grana que falta e vou comprar uma pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gi_Fo
Veterano
# abr/07
· votar


Eu posso estar enganado, ma se você só quer distorções não é melhor comprar um pedal de wahwah e um pedal de distorção?

Optk_br
Veterano
# abr/07
· votar


aew pessoal.. to pra compra uma dessas g2.1u
axei ela bem legal.. eu tenho um Ge-7 boss e to pensando em usa junto com ela.. qq vcs axam..
e quais sao as funções se vc coloca otro foot externo??
valeu
[]ss

alfredmad
Veterano
# abr/07
· votar


andreRO

Cuidado, os efeitos e simulações da Zoom ñ são fiéis, mas ñ digo q sejam ruins. Já comparei a simulação de Marshall da G2 1u com um JCM 800 de um amigo, mas a pedaleira só se parece um pouco com o amp. Se vc quer ter simulaçoes reais vai de POD ou V-amp mesmo.

Optk_br
Veterano
# abr/07 · Editado por: Optk_br
· votar


Aew pessoal..
tb to nessa..
axo q vo usa um wah(true by pass) + g2.. vcs axam q fika bom??? liga direto no input do amp neh? sem usa o loop? tb tenho um ge-7.. aonde ficaria melhor a ordem dele nesse set..
amp c/loop - wah true by pass - zoom g2..ge-7
valeu ae pessoal

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


Optk_br

O wah wah antes da G2 fica ok. O equalizador, como a G2 também tem o seu, você poderia deixar também antes da G2. A posição da pedaleira depende... Se você for usar a distorção da pedaleira, deixando o amp no clean, dá para ligar no input. Se você for usar a distorção do amp, e a G2 para modulações, dá para ligar no loop. O problema é que a G2 tem alguns efeitos que normalmente são ligados antes (as simulações, auto wah, compressor), e outros que são ligados depois do preamp (modulações, delay). Como ela não tem loop, o melhor é ligar de acordo com o que você vai mais usar. Vale a pena fazer alguns experimentos para ver o que te dá o melhor resultado.

Optk_br
Veterano
# abr/07
· votar


Bog

Entao ficaria assim.. se eu usar a dist da pedaleira.. ligo wah-ge7-g2-input.. se for usa a do cubo..fica o wah no input e no loop o ge-7 e a g2???

Bog
Veterano
# abr/07
· votar


Optk_br

Se for usar a dist. do amp, coloca o equalizador antes, no input. Deixa só a G2 no loop, com delays e modulações!

Optk_br
Veterano
# abr/07
· votar


Bog

blz.. e antes do wah neh?

Optk_br
Veterano
# abr/07
· votar


alguma sugestao??

andreRO
Veterano
# abr/07
· votar


Po meu topico rendeu e eu nem sabia hauahauahuaha, foi mal aew galera e q eu to sem PC !!!!

Optk_br
Veterano
# abr/07
· votar


andreRO

vc comprou a zoom g2?? aonde vc comprou? qto vc pagou?

Optk_br
Veterano
# abr/07
· votar


eu tva vendo de compra nakela joaberosa.. tem alguma diferença, nao existe pirata desses produtos nao eh?? nao tem como paga 550 em uma dessas se tem gente vendendo a 350

andreRO
Veterano
# mai/07
· votar


Optk_br

Cara eu ainda nao comprei mas to quase la veio!!!!!!!1

Procura o site da lola PROFISOUND ai no google q vc acha!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aew povo compensa mais uma zoom G2 1u, ou eu comprar uma zoom G2 + um pedal de Wah Wah