duvida sobre V-amp e POD urgenteeeeeee!!!!!

    Autor Mensagem
    italo_angra
    Veterano
    # ago/04


    iai galera blz?

    nem sei por onde cumessa é tanta duvida...
    eu to cum 800 conto pra compra pedais ou o v-amp ou junto mais dinhero e compro o POD 2.0... mais a galera elogia ki so o v-amp 2 mais tem gente ki fala ki é ruim, ki é foda progama ela...eu nunca testei... se eu compra o v-amp eu tenho ki compra o footswich( akeles ki tem varios pedais n sei como escreve)? ela é complicada para mexer? ela simula LANEY, PEAVEY, MARSHALL? queria mais era distossao, pra toka ANGRA, SHAMAN, IRON, e tb um rock nacional...
    a v-amp tem uma distoção taum boa quanto os pedais analogicos da zoom?(tri-metal,hiper lead etc) ou boss?

    ja tive 2 pedaleiras e 1 pedal naum gostei de nenhum... agora quero compra uma coisa que naum min arrependa pro resto da vida... vcs acham ki é melhor eu compra a V-AMP2 ou juntar mais ums 600 conto e compra o POD 2.0?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    V-Amp 2 é muito bom, cara! E, se você não gostar, é hiper fácil de vender e recuperar tua grana.

    Vitor Andrade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, eu nunca testei um v-amp, mas tenho um POD e num tenho do q reclamar!!! A distorção dele é muito animal... a simulação do soldano, putz... muito boa. Ele ainda tem outros efeitos como reverb (muito bom), delay (excelente, completamente programável), dentre outros. Eu, sinceramente, curto muito o POD. Mas vale a pena vc testar os dois e comparar p. ver. Eu comprei o meu sem nem testar o v-amp, pois um amigo tem um POD e eu me amarrei no som dele, daí nem quis saber de outra coisa, comprei direto e nos states, muito mais barato q aki!!! eheheh

    Leandro virgolino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vitor Andrade
    Cara, foi facil comprar o pod la nos states ? To querendo comprar um, tem como vc dar umas dicas ? meu e-mail é leandrovirgolino@ig.com.br e msn leandrovirgolino@hotmail.com

    italo_angra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    quem saber sobre esses simuladores( tiver algo gravado, saite onde compra mais barato etc) min adiciona no msn: euitalo@hotmail.com

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    italo_angra
    Vc já pensou em pegar um S3 Forte´s cara? por duzentos e poucos contos vc pega um (que simula amp´s tbm, sonzeira), depois vc pega um delay da boss sei lá, pensa nisso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre V-amp e POD urgenteeeeeee!!!!!