Duvida sobre alguns pedais da Behringer!!! Ajuda!!! e sobre o bananas.com

    Autor Mensagem
    rmahlow
    Veterano
    # set/05


    queria saber se esses pedias são bons???



    Behringer HELLBABE HB01
    http://www.bananas.com/productdetail.asp/pid_8338/productname_Behringe r-HELLBABE-HB01


    Behringer GRAPHIC EQUALIZER EQ700
    http://www.bananas.com/productdetail.asp/PID_8322


    e se alguem jah comprou por esse site??? sai muito caro pra mandar pra ca???? e como eu faz????

    valew
    t+++

    francisco2004
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A Behringer fez uma super jogada de marketing. Pré-lançou a maioria de seus pedais para terem uma idéia da demanda. Agora devem estar malucos tentando fabricar tudo às pressas.

    Vai causar um crash no mercado... vou vender meus pedais Boss logo antes que percam a metade do valor de revenda :P

    Viram o DD100? 24bits e 1,3s. Só não gostei dos 40KHz, bem que poderiam ser 44100 pelo menos... mas parece ser bom.

    Melhor que comprar pedal behringer novo vai ser comprar usado... vai ter delay usado por menos de R$100,00.

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    to comprando via net um equalizer e um compressor...quando chegar eu aviso...19 dolares cada....he he he....behringer...viva abehringer...proporcionando alegria aos pobres e oprimidos...rsrs

    rmahlow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ALAN ANDERSON
    Membro

    quanto vc vai pagar no frete??

    vc ta comprando pelo bananas.com???

    falow t +++

    brun0kdx
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu to esperando chegar o Acoustic Modeller... cópia do simulador acustico AC-2 da boss... foda é que quando chegarem todos os pedais (espero que cheguem...) vou ficar perdido sobre quais comprar...

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # out/05
    · votar


    RAPÁ...INDA NAO COMPREI...TO MEI CABRERO COM AS TAXAS....

    guido trueb
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    E aí? Alguém já comprou por este site, o bananas.com?

    Se comprou poste aqui como foi a experiência (tempo de entrega, taxas etc.).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre alguns pedais da Behringer!!! Ajuda!!! e sobre o bananas.com