Duvida sobre x v-amp

    Autor Mensagem
    Matheus_Br5000
    Veterano
    # nov/06


    Comprei um X V-amp a ums dois dias e to gostando goste pacas,pow as distorções ao muito fodas,dao de mil na zoombidooo 606(que fiquei muito tempo com uma dessas),que nem chega aos pes do X-Vamp ,mas ainda to com algumas duvidas:

    1-Da pra botar mais de um efeito de modulação(tremolo,flanger,chorus,phaser,auto wah...)juntos,simultaniamente,ppq so to conseguindo bota um só.

    2-E tem como organizar os patches,pra deixa as trocas mais rapidas.Por exemplo,eu achei um preset limpo no 5 e um bem distorcido no 44,ai tem como configura pra ele i do 5 pro 44 ,ou eu tenho que i passando um a um pra i do 5 ao 44???

    RuFLeS
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    1-Não sinto mto....isso naum eh possivel...

    2-Tem um esquema de pesquisa de patchs....le o manual...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    1- A maioria das pedaleiras baratas naum costumam misturar as modulações...

    2 - E quanto aos patches... naum sei se o X-Vamp faz isso... mas meu Bass V-amp dar pra pegar um preset de um lugar e salvar em outro preset qualquer escolhido... mas se naum fizer isso, para de ser preguisoço e anotar os parametros do efeito 44 e coloca no 6 ou 7... mas fica mudando do 5 pro 44 eh loukura... hehehe... se organize... vlw

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    colocar mais de uma modulação não rola, mais mudar o patch da sim , vc aperta se não me engano a tecla store ( akela q grava o patch) quando tiver piscando, com os pedais vc coloca no numero q vc quer, depois aperta store novamente. é isso ae....

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    HeavyMetalMan

    ah igual no V-amp...
    bom saber que a X tem isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre x v-amp