ME-8 + GT-2 e pedal expressao ou uma GT-6??

    Autor Mensagem
    Yoshi
    Veterano
    # ago/04


    to querendo comprar ,mais nw sei qual compensa mais...
    o GT-2 simula muito bem os Amps e a distorçao é muito boa,mais tavo vendo a GT-6 ,tem simulaçoes tbm..a GT-6 tem simulaçoes da marshall ,mesa boggie???
    me ajudem aew ,vai ter uma promoçao aqui entao preciso de uma resposta rapida!!vlw agradeço desde já!
    vlw

    Yoshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sera q seu eu comprar um GT-2 e um pedal de expressao pra minha ME-8 ,vou sair perdendo na qualidade de som comparando com uma GT-6??meu mano vai compra uma GT-6,ai eu to meio indesiso..nw sei qual vai dar um som melhor...ajudem aew galera...vlw!!!

    Yoshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    me ajudem aew pessoal!preciso de resposta urgente!!

    Yoshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    UP aew pessoal!!!

    Yoshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    to querendo comprar ,mais nw sei qual compensa mais...
    o GT-2 simula muito bem os Amps e a distorçao é muito boa,mais tavo vendo a GT-6 ,tem simulaçoes tbm..a GT-6 tem simulaçoes da marshall ,mesa boggie???
    me ajudem aew ,vai ter uma promoçao aqui entao preciso de uma resposta rapida!!vlw agradeço desde já!
    vlw

    Passoka
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GT6 mas é bem mais cara.

    Passoka
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=47580

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    rapaiz... eu preferia uma gt-6... mas nunca toquei com esses eq aí nao

    Cabemar
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Opa!
    Tenho justamente esse setup...
    Me-8, GT-2 que eu fiz e Pedal de Expressão.
    O único problema que tenho é só conseguir controlar o volume
    e o wah-wah isoladamente.
    Ou seja, não consigo tocar mais baixo com o wah-wah...
    Mas fora isso...
    Não tenho nenhuma queixa...
    A me-8 é muito boa!!!

    Abraço

    Yoshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cabemar
    ah ...e ai vc acha q a Me-8 com o GT-2 mais pedal de espressao da pra fazer um som melhor,comparando só com a GT-6 ??
    lembrando q a GT-6 nw vai tar com mais nenhum pedalzinho de ajuda,soh a guitarra e a Gt-6 msm!!vlw!!

    Yoshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ahh,ja decidi,vo compra o GT-2 ,e o pedal de expressao msm!!eu quase nw uso efeitos da pedaleira,soh ums delay ,e ums revervzinhos,entao soh vo compra pra minha distorçao fica melhor!!!vlw ai pessoal flw!!!

    Victor Mattos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu fico com o primeiro set up, inclusive estou montando um igual, menos o pedal de expressao. Uso racks, mas nao da pra levar em todos os shows, entao estou montando exatamente esse set up pra eu usar nessas coasioes, uma ME-8 + GT-2. fique nessa mesmo, distorção das pedaleiras sao uns lixos. mande bala![T]

    Victor Mattos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Falei no post anterior que ia comprar um Me-8+gt-2, porém quando a me-8 chegou fui na loja escolher um pedal de distorção, testei todos e pasmem, o que eu levei(comparando inclusive ao gt-2) foi o novo DIGITECH METAL MASTER. muito bom o pedal, foi o que chegou mais perto do meu preamp de rack o Piranha. pra qm quiser um pedal de distorção bom pra Metal e mais barato q o gt-2, podem ir de olho fechado no Metal Master, inclusive tem mais ganho q o gt-2, mais pro lado do Pantera e tal.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    meu set eh esse..wah, gt-2, me-8 e pedal de volume.
    bao demais.

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sou mais pegar uma Me-8 e o Gt2 e um pedal de Wah Wah... essas expressões da Me-8 são muito pra fazer firula... eu tenho ela e nunca uso aqueles efeitos (considero eles ridículos) a única coisa que uso é pra acionar outros efeitos com o CTL mesmo... um Wah Wah cai melhor no set =) ou um Ge-7 Equalizer...

    Victor Mattos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    na boa..pra som limpo o wah dela engana direitinho...mas tem q ter o pedal de expressao....pq controlar wah wah com aquele CTL é ridiculo. hahahahahaha

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu uso Me-8 + GT2 no OD. Loop dela + Pedal de Expressão + Cry Baby e tenho dois pedais um para acionar o afinador da pedaleira outra para o tempo do echo dela!

    andyeffect
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Yoshi
    Cara ótima pedida Me-8 + GT2 no loop... eu uso a ME-8 para reverb e delay praticamente... e no loop uso minha pedaleira...
    http://geocities.yahoo.com.br/andyeffect/Pedaleira_03.jpg

    gosto d+, porque não perco aquela pegada.... minha pedaleira basicamente uso o compressor, ts-808 e o ds-1 o gt2 tempo inteiro fender...
    abraços

    Victor Mattos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    andyeffect
    Essas suas pedaleiras podem vir com quais efeitos? me manda uma msg em vdgramp@hotmail.com quero saber preço, e quantos pedais posso ter nela.
    abraço

    cesar ynoue
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sinceramente acho que só a me-8 mais o pedal de expressão já é o suficiente, pois a me-8 já tem o metal zone que é animal. A me-8 é disparado a pedaleira com melhor custo benefício da boss.

    Markim
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Uso uma ME-8...quem quiser ouvir o som..clica no link
    MP3 > INSTRUMENTAL e confere.. Abraços.

    www.markim.rg.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME-8 + GT-2 e pedal expressao ou uma GT-6??