Que dúvida!!S3 Fortes ou Gt2(clone)?????

Autor Mensagem
rickydraus
Veterano
# set/04
· votar


aê pessoal.....cadê os amigos do Arnaldo?????
olha volto aqui para dizer que paguei o pedal e o cedex na semana passada e até hoje segunda(06/09/04) não recebi nada!!e ele demora para responder os e-mail´s!! olha se alguem sabe um telefone que eu possa falar com ele manda aí(rickydraus@ig.com.br)!!!olha mandei um e-mail p/ ele hoje dezendo que ele tem até quarta-feira p/ resolver essa situação!!caso contrario vou querer meu dinheiro de volta!!
quarta-feira falo com vc´s!!!é bom que ele resolva tudo até quarta, não quero queimar o nome dele no mercado...mas se for preciso...eu o farei...e tenho todos os e-mail´s gravados p/ mostrar tudo que aconteceu p/ vcs que estão querendo comprar um pedal desses!!
como amigo eu sou bom!!!mas como inimigo eu sou melhor ainda!!!
devemos lutar pelos nossos direitos!!somos consumidores, gastando nosso suado dinheirinho...não somos palhaços!!!
valeu e espero que alguem ma mande o fone dele....

rickydraus
Veterano
# set/04
· votar


Vaughan CifraClub
GuitarHouse
ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Rockeric
flpmartin321
bocao
Rockeric
bissinhu
up_the_irons
LOW Fl
Alexandre Souza
up_the_irons
Gigioli

Morgoth
Veterano
# set/04
· votar


mUrDoK então acho q foram 6 pq o meu tb apita p kct!!!!

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


rickydraus
Olha aí o telefone do Arnaldo seus chorões:

fortesamps@hotmail.com

047-3035-6855

Santa Catarina

Blumenau

rickydraus
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
valeu......ele enviou o pedal ontem a tarde!segunda-feira!!
será que chega na quarta-feira???pq causa do feriado....
pessoal a fonte hyama 500ma 04saidas é boa para o s3fortes???alguem usa ela???tem outra melhor na faixa de 30,00????
valeu

rickydraus
Veterano
# set/04
· votar


haahMUSASHI
esqueci de dizer é sedex normal!!!

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


rickydraus
E aí chegou ou não o pedal?

John5
Veterano
# set/04
· votar


ae adriano, eu comprei um gt2 dele...to esperando chegar galera, assimq chegar eu dou as explicações, chega no sabado talvez....
ele parece ser bem competente, adriano, sou o cvn.manson@ig, o q trocou com vc pelo sd1

abraço cara,assim q chegar eu digo aki no forum o q achei dele pra todos.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


rickydraus
Vc tá louco cara?? O Arnaldo é protegido dos caras aqui, se o GuitarHouse te pega falando mal do cara vc vai ser banido... ehehehehehehehe

rickydraus
Veterano
# set/04
· votar


caras o pedal chegou
caras o pedal chegou
caras o pedal chegou
caras o pedal chegou
caras o pedal chegou!!!!!
tá tudo blez....não tem apito nenhum...nem chiado...acabamento perfeito....muito bonito!!axo até que o Arnaldo devia botar fotos novas e bem nitidas!pois eu não axaque que o pedal fosse tão bonito....o som é exelente...meuito bom mesmo...botões preicisos....um som D+++++ tô satisfeitissiisisiismoooo...já ensaiei com ele hoje e deu aquela diferença no ensaio!!!
a negociação foi blez o Arnaldo é bem educado e honesto!!!eu dou mais um ponto nesse forum para a honestidade do Arnaldo!!até que ele mesmo prove o contrario e comece a sujar com os compradores....que isso eu axo improvavel pois ele já fez um nome e imajem no mercado....ele é super honesto!!!
podem confiar e comprem mesmo!!!não digo isso p/ adular nem puxar o saco de ninguem!!!o pedal e a melhor opção que vc pode ter em termo de distorç. por esse preço!!
e volto a dizer até o momento o Arnaldo tem e merece toda sua confiança!!quando e se ele pisar na bola comigo ou com qualquer de vcs eu serei o primeiro a decer o pau!!
aconselho!!comprem logo!!!
aconselho!!comprem logo!!!
aconselho!!comprem logo!!!
aconselho!!comprem logo!!!
aconselho!!comprem logo!!!
Alexandre Souza
Alexandre Souza
cara é o seguinte não vou puchar o saco de ninguem..se ele é protegido ou não, poco me importa!!!verdade tem que ser dita!!!e se tá a venda é para vender e de forma honesta!!!!
e é assim que o Arnaldo trabalha!!!
parabens para o Arnaldo, pela competencia e honestidade......parabens pelo pedal...que nem parece que é caseiro, quem vê diz que é industrial!!!
OBS:o meu pedal foi pedido por sedex e demorou p/ ele enviar...ele teve a dignidade de explicar o pq do atrazo(recall, que já acabou!!), pediu desculpas e como podem ver sou de forma leal contornar a situação!!!daqui em diante tenho certeza que ele irá se estruturar melhor p/ que isso não venha atrazar os pedais dos novos compradores!!!
bom prometi e cumpri!!foi isso que aconteceu...não é conversa é experiencia propria!!!
palavra final....******S3 fortes na cabeça!!!!
corra pra comprar o seu!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


rickydraus
É pelo jeito vc será mais um "endorser" do Forte´s... hauhauhauhau nem parece o mesmo que no dia 07/09 postou algumas revoltas e ameaças... kkkkkkkkkkkkkkkk
Tá certo irmãozinho, toda essa alegria é válida afinal vc está com o seu pedal em mãos, tardou mas não falhou...
Pelo tamanho de seu texto e pelas repetições de frases euforicas do tipo "caras o pedal chegou" eu imagino se vc um dia comprar o GT2 original, aí vc vai escrever um livro de tanta alegria... eheheheheheheh
Um forte´s abraço pra vc...

mUrDoK
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
Brasileirinho!!!

mUrDoK
Veterano
# set/04
· votar


rickydraus
Parábens brother, também achei o S3 do caralho, principalmente no que eele ´´e melhor na sonzera, claro!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


mUrDoK
E ae Arnaldo blz? Já acabou o recall e agora resolver dar as caras no forum... seja bem vindo novamente.

John5
Veterano
# set/04
· votar


Ae, vim aki faze uma propagandinha do pedal clone gt2 q comprei
achu q o cara chama adrianoc arvalho..algo assim, eskeci agora..rs...
alem do pedal ser bem parecido com o original por fora, a carcaça identica, os adesivos e tudo, o som tbm eh fodao, vem com led, e ele nao chia nao...hehe...
adorei..o cara tah de parabens, ainda me mandou numa caixa totalmente protegido, muito bem enrolado rs...cara...perfeito...recomendo a todo mundo o pedal dele...,muito bom...

Rockeric
Veterano
# set/04
· votar


John5
Manda o e-mail dele

Andre Passini
Veterano
# out/04
· votar


Aê! Curti muito o GT2 da Sansamp, tenho um clone dele pra vender no Mercado livre, clique no link abaixo, dá pra ouvir o som dele pra ter uma idéia.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22645364
ou no meu MSN passiniandre@hotmail.com!

Thordendal
Veterano
# out/04
· votar


tenho um S3 fortes, e realmente tah uma porcaria..... esse "apito" do marshall eh um pé no saco.... tem muito ruido !!!! e no meu caso o "apito" tambem está presente no mesa boogie...

lmazev
Veterano
# nov/04
· votar


caracas.... que loucura é essa aqui!!!
ALGUÉM MAIS RESOLVEU COMPRAR UM FORTES OU OUTRO?

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


lmazev
Pow o S3 é daora sim... mas o preço é que tá foda!!!
R$ 320,00
Affff mais um pouco e vc compra o original hehehehe

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# nov/04
· votar


Ae galera, sou eu quem faz aquele GT2 em caixa de aluminio e com pintura imitando o original.....então, acho que vou criar uma logomarca pra ele...... http://www.megasomourinhos.hpg.ig.com.br/rs9.html

me mandem opiniões....

pra quem quiser o pedal, vou ter 2 unidades prontas lá pelo dia 13/11 sexta.....

Abraços a todos.....

brunokdx
Veterano
# nov/04
· votar


tb comprei o GT2 clone do Adriano.. muito bom o pedal, puta distorção sem chiado e acabamento digno de original.. vendedor honesto.. e como comentaram ele embalou muito bem com espuma pra evitar danos no envio..

Só comentei porque se o cara é novo nisso e tá fazendo as coisas certinho, tem que ser dito.. senao as pessoas acabam deixando de comprar por medo de levar um calote.. é + ou - menos como exigir experiência de alguem que esta procurando o primeiro emprego neh.. honesto eu posso dizer que ele é..

brunokdx
Veterano
# nov/04
· votar


ah se o moderador quiser conferir aí se meu IP é diferente do vendedor, eu até agradeço.. nao sei se dá pra localizar a cidade, nao manjo de net, mas eu sou de Santo André-SP.. e o Adriano é de Ourinhos (se nao me engano...)

lmazev
Veterano
# nov/04
· votar


brunokdx
Mais aí... vc deu uma olhda no S3 Fortes???

lmazev
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Isso é que tá matando... o visual ficou show... não duvido do som, mas R$ 320,00 pila é flórida!

brunokdx
Veterano
# nov/04
· votar


lmazev

não, nunca toquei o S3 fortes.. por isso eu só comentei do GT2 clone.. mas acredito no pessoal que aprovou o S3..

Então quem vai comprar já sabe que os dois são bons.. e deve pesar os prós e contras.. material, visual, componentes.. e não apenas "há quanto tempo o cara está no ramo..." senão os outros acabam desanimando de fazer e acaba a concorrência, o que seria péssimo...

dudu_saj
Veterano
# jun/05
· votar


Queria saber mais sobre o clone do GT2 pois tem um amigi meu que compu um queria o e-mail do vendedor e saber o preço essas coisas

tru_force
Veterano
# set/05
· votar


quais peças são equivalentes a transistor 2N5088 , a um CI PT2399 e a um potenciometro 100K LOG. ?

André GuitarMan
Veterano
# nov/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar


H O B B E R T T !!!!

SimulAmp é do caralhooooooooooo!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que dúvida!!S3 Fortes ou Gt2(clone)?????