Que dúvida!!S3 Fortes ou Gt2(clone)?????

Autor Mensagem
Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04
· votar


mUrDoK
Pô rapaz fiquei sensibilizado com a sua história, de verdade...
Mas acontece que eu tbm não sou playba não meu, nunca ganhei nada de ninguém, tenho meus equipo no suor e pq curto, então resolvi investir nos gringo.
Eu tô ligado que Fortes é gente fina, ele tbm negociou o preço comigo, mas quando eu mandei 500 e-mail´s reclamando que o meu pedal tá apitando ele num respondeu nenhum... phoda né... e vem vc defender o cara com unhas e dentes?
Bicho vistir a camisa e dar força é uma coisa, agora tapar o sol com a peneira é forçar a barra. E vc ainda diz q o AdrianoLeadGuitar é falsificador, é caso de polícia?
Perae rapa...

Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04
· votar


ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Vc gosta de luizinhas? To vendendo um par de tênis do meu filho que pisca umas luizinhas bem "lindinhas" dói no olho, aceito até pedal de guita na troca.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Vaughan CifraClub
c ja usava o nick "Alexandre Souza"..pq criou outro?

:)

Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Com o perdão da palavra (visto que vc é o poderoso MODERADOR):
Tá louco?

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04
· votar


Vaughan CifraClub
Cara, se ele tiver um som legal eu compro o tênis. :) Na boa cara, eu sei que o que aconteceu com vc foi bem chato. MAs será que não foi por falta de tempo? ele tá vendendo muitos pedais e como vc sabe dá trabalho e leva tempo para montar os pedais. Liga pra ele, se quiser eu te passo número do fone dele. eu só tenho que ver na minha caixa de e-mails.

E quanto ao tênis, me manda um MP3 com o som dele, pra eu ver se é legal! esfria a cabeça irmãozinho!:)

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Vaughan CifraClub
To nao.
Nao seria muita coincidencia 2 pessoas com o mesmo IP postarem no mesmo topico sobre os mesmo assunto e com conhecimento de causa?
:)

Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Vixi cara se vc der uma olhada quanta gente usa esse terminal aqui vc vai ver o que é coincidencia.
E conhecimento de causa, são só 2 pessoas não meu bom, já que vc tem acesso livre aí, dá uma sacada quanta gente tem conhecimento dessa causa :/

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Vaughan CifraClub
Pouca gente conhece o s3 a ponto disso, de em menos de 1h (em topico anterior) acontecer essa coincidencia de , no mesmo lugar(terminal, que seja) falando do s3 com tamanho conhecimento.
Mas isso nao vem ao caso. Só alertando que multi-user aqui nao é muito recomendado
:0

Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Certo GH. ºº

Rockeric
Veterano
# ago/04
· votar


Aih galera, vamos parar de ficar puxando saco dos pedais e dos vendedores e vamos falar realmente das vantagens e desvantagens dos pedais, como por exemplo:
Fortes: Carcaça de Plástico, truebypass, design bem original com led, vendedor antigo no ML
GT2 Artesanal (adriano): Carcaça de aluminio, aparencia bem parecida com a do gt2 original, truebypass, projeto sem modificações, vendedor novo no ML
GT2 (clone): Carcaça de plástico, azul com led, trubypass, vendedor já algum tempo no ML

Aos vendedores:[b][/b]
Será que vocês poderiam falar se fazem alguma modificação no esquema original do GT2 e se desenvolveram algum tipo de melhoria em relação ao original.
Falou

Vaughan CifraClub
Veterano
# ago/04
· votar


Rockeric
O S3 sai na frente pq tem uma modificação:
Possui um fantástico apito...

flpmartin321
Veterano
# ago/04 · Editado por: flpmartin321
· votar


Vaughan CifraClub

uia... o apito dele eh estilo arbitro de pelada ou guardinha municipal???

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


diz o fortes q ja arrumou o apito, ué

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Olha, eu comprei o S3 Fortes, ele realmente tava apitando, só que eu mandei um e-mail pro cara e ele respondeu no mesmo dia falando que trocava o pedal. Eu vou enviar o pedal 2.ª feira.

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04 · Editado por: ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
· votar


Quem não quiser mais o S3 manda pra mim que eu recebo, com apito ou sem apito! Com apito é melhor pois é um efeito a mais com a luizinha azul !

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
CARA P/ O S3FORTES SERVIR COMO PRÉ AMPLIF. VC TEM QUE LIGA-LO EM LINHA COM OS OUTROS PEDAIS E TEM QUE SER NO FINAL..O ULTIMO OU PODER EM OUTRA POSIÇÃO???
E QUANTO TÁ UM AFONTE 9V ONERR 300MA?????

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


Rockeric
Rockeric
Rockeric
AMIGO AXO QUE VC TÁ ATRAZADO NAS INFORMÇÕES QUANTO A ISSO:Fortes: "Carcaça de Plástico," JÁ TEVE UM CARA AQUI QUE CONFIRMOU QUE A CARCAÇA DEVIA SER ANTES SÓ DEPLASTICO, MAS HOJE ELA É DE METAL RECOBERTA POR PLASTICO RESISTENTE!!

Rockeric
Veterano
# ago/04
· votar


rickydraus
Calma cara, agora que eu li que o Fortes tem aluminio por dentro da carcaça de plástico... Já é um grande avanço.
Alguem tem dois clones aih para comparar?

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04
· votar


rickydraus

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
CARA P/ O S3FORTES SERVIR COMO PRÉ AMPLIF. VC TEM QUE LIGA-LO EM LINHA COM OS OUTROS PEDAIS E TEM QUE SER NO FINAL..O ULTIMO OU PODER EM OUTRA POSIÇÃO???
E QUANTO TÁ UM AFONTE 9V ONERR 300MA?????


Exatamente. vc liga o S3 no final dos pedais ou depois dos pedais de distorção e Wha, anão ser que vc goste do wha agudo aí vc liga depois das distorções e do S3. Se o seu amp tiver loop de efeitos vc pode ligar uma pedaleira tipo Zoom no loop de efeitos, pois o som fica melhor e mais limpo sem sobrecarregar o amplificador. Vc pode também experimentar ligar o S3 como pré pelo loop de efitos e ver como é que fica. Essa página: http://guitargeek.com/rigview mostra o set no palco de guitarras, efeitos e amps de alguns guitaristas famosos como: Vai, Satriani, Jimi Hendrix, Brian May, Dave Murray, etc. Dá uma olhada lá, é bem instrutivo.

No meu caso eu tive que ligar o S3 no final para poder usá-lo junto com o 606 Zoom, porque se eu ligar antes do zoom ele modifica o sinal e perde o PUNCH. Outra coisa, para vc usar como pré, cuidado com o volume e o drive do s3 e dos pedais de distorção que estão antes. vá subindo o volume e o drive e ouvindo como fica. Nada de abrir os volumes e os drives no máximo não. Aí som fica feio e pode até prejudicar o seu amplificador. Lembre-se que o sinal já foi amplificado antes de chegar no amp, ou seja, foi pré-amplificado, por isso que é chamado de pré-amplificador. É como os captadores ativos que equipam algumas guitarras. Na realidade eles são captadores com um circuito de pré-amplificaçãom acoplado.

Qualquer dúvida, se eu souber, estou às ordens.

Abraços Ricky e a galera!

bissinhu
Veterano
# ago/04
· votar


ainda bem que do J&M Amp Drive ninguem meteu o pau ainda rsssss

up_the_irons
Veterano
# ago/04
· votar


AdrianoLeadGuitar

cara to querendo um desses so que naum consigo entra na pagina do ml que tem 0 s3 ... podemos resolver isso aqui??
( te mandei um e-mail tb!!!

LOW Fl
Veterano
# ago/04
· votar


Uma duvida que estou tendo, e que nao lembro das vezes que ja testei o GT2. Ele nao tem como mudar com o pe de uma simulacao para outra ou tem?
Eu lembro que um brother meu na epoca estava querendo comprar um outro pedal que faz a mudancas de simulacoes nele.


Isso que e o chato pra quem tem pedal analogico, tem que ficar se abaixando para ter um configuracao diferente no pedal.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


LOW Fl
da nao, o switchzin dele pra simulacao eh pequeno

saca ai

http://img3.musiciansfriend.com/dbase/pics/products/48/480208.jpg

um clone, q da pra sacar melhor
http://diy.musikding.de/berichte/eff/gt2/bilder/GT2_fertig.jpg

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


LOW Fl
O GT2 naum tem como mudar a simulação com o pé, só na mão mesmo. O que o seu brother queria deve ser o TRI AC da sansamp, esse vc muda os amp simulados no pé...
Realmente é phoda ficar abaixando pra mudar configurações, o mais legal é vc definir uma dist ao seu gosto e deixar fixa, e usar outros pedais para mod.

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


ae galera... qual a diferenca do gt2 pro tri ac???

só o pedalzinhu a mais??? pra mudar a simulacao???

up_the_irons
Veterano
# set/04
· votar


pessoal alguem pode comunicar com o fortes eu ja mandei e-mail ele naum responde... ninguem tem telefone dele!!!!! ou eu devo comprar o pedal azul do fabio castro??? o que vcsa acham?

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


up_the_irons
Vai acostumando cara, pq o Fortes demora pra responder e-mail... vai tentando que ele responde um dia...

Gigioli
Veterano
# set/04
· votar


Ow galera, eu montei um GT2, há mais ou menos um mês mais ele não funciona. Quando o ligo na guitarra e no ampli fica saindo um barulho estranho, pare um ronco mt alto q quando eu abaixo o volume da minha guiatrra ele diminui um pouco, mas não sai nenhum tipo de som mda guitarra. O que pode estar acontecendo?

rickydraus
Veterano
# set/04
· votar


aê pessoal.....cadê os amigos do Arnaldo?????
olha volto aqui para dizer que paguei o pedal e o cedex na semana passada e até hoje segunda(06/09/04) não recebi nada!!e ele demora para responder os e-mail´s!! olha se alguem sabe um telefone que eu possa falar com ele manda aí(rickydraus@ig.com.br)!!!olha mandei um e-mail p/ ele hoje dezendo que ele tem até quarta-feira p/ resolver essa situação!!caso contrario vou querer meu dinheiro de volta!!
quarta-feira falo com vc´s!!!é bom que ele resolva tudo até quarta, não quero queimar o nome dele no mercado...mas se for preciso...eu o farei...e tenho todos os e-mail´s gravados p/ mostrar tudo que aconteceu p/ vcs que estão querendo comprar um pedal desses!!
como amigo eu sou bom!!!mas como inimigo eu sou melhor ainda!!!
devemos lutar pelos nossos direitos!!somos consumidores, gastando nosso suado dinheirinho...não somos palhaços!!!
valeu e espero que alguem ma mande o fone dele....

rickydraus
Veterano
# set/04
· votar


aê pessoal.....cadê os amigos do Arnaldo?????
olha volto aqui para dizer que paguei o pedal e o cedex na semana passada e até hoje segunda(06/09/04) não recebi nada!!e ele demora para responder os e-mail´s!! olha se alguem sabe um telefone que eu possa falar com ele manda aí(rickydraus@ig.com.br)!!!olha mandei um e-mail p/ ele hoje dezendo que ele tem até quarta-feira p/ resolver essa situação!!caso contrario vou querer meu dinheiro de volta!!
quarta-feira falo com vc´s!!!é bom que ele resolva tudo até quarta, não quero queimar o nome dele no mercado...mas se for preciso...eu o farei...e tenho todos os e-mail´s gravados p/ mostrar tudo que aconteceu p/ vcs que estão querendo comprar um pedal desses!!
como amigo eu sou bom!!!mas como inimigo eu sou melhor ainda!!!
devemos lutar pelos nossos direitos!!somos consumidores, gastando nosso suado dinheirinho...não somos palhaços!!!
valeu e espero que alguem ma mande o fone dele....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que dúvida!!S3 Fortes ou Gt2(clone)?????