Setup

    Autor Mensagem
    Léo Avlis
    Veterano
    # ago/04


    Gostaria de saber se alguém sabe o equipamento completo do guitarra do nightwish (Emppu Vuorinen) e existe algum site onde tenha detalhes do equipamento de vários guitarristas?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    www.guitargeek.com

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    No site dos caras deve ter cara. Confere lá.

    Avantasia
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pow cara eu tambeim queria saber heheeheh!!!!
    o timbre da guitar dele eh o melhor, som cru e pesado , caracteristicas medio agudo , e sem falar os hamonicos !!! q animal!!!!!
    quero saber o capitador da guita dele ????

    naveia
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    no site da guitartech vc pode ver as pedaleiras e racks que eles montam... tem gente pacas como Frnando Vidal, Pepeu Gomes, Lulu Santos, Big Joe Manfra, Billy Brandão, Davi Moraes, Herbert Vianna, Liminha e por aí vai... dá uma conferida...

    www.guitartechbrasil.com

    []'s

    gabrieltrevisan
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Revivendo esse tópico... O timbre que você ouve do Emppu nos DVDs vem de um Mesa Boogie Dual Rectifier, um Sansamp PSA 1 e um TC Electronic G-Major ligados a um Boss Midi controlador, um Whammy (em raras músicas, hoje em dia acho que ta só de enfeite porque não lembro dele usar em nenhuma música ao vivo) e um Morley Wah (não sei exatamente qual modelo). A guitarra tem captação Seymour Duncan. Na turnê do Once ele usou um Cry Baby, mas só nessa turnê.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Setup