Analise de Setup

    Autor Mensagem
    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # ago/08


    Boa tarde
    Gostaria da opinião dos colegas do FCC sobre meu atual setup, se há alguma coisa faltando ou sobrando, ou mesmo para substituição.
    Porque essa opinião é importante para mim? porque ele foi montado com base em informações contidas no forum.
    A galera daqui é muito antenada em equipos de qualidade...todos de parabéns!!!
    Só para saber ainda sou novato em pedais, passei muito tempo usando pedaleira, assim só tenho 1 ano de pedais.
    Bom, minha atual banda toca pop/rock (principalmente anos 80 e 90) e em casa gosto de tocar coisas variadas (algumas bandas gospel e bandas de rock progressivo).

    Vamos la:
    Wah Vox V847
    Tone driver Digitech
    Guv'nor Marshall
    Simulamp-UB Hobbertt (com booster)
    Analogic Stereo Dual Chorus da NIG
    DD-20 Giga Delay Boss
    FV-500H Boss (vol/exp)
    Amp Crate GT65 - Com dois canais de driver e um reverb
    Guitarra SX GG1 custom
    Cabos Sant'Angelo

    Assim que eu consegui eu vou postar umas fotos.

    OBS.: acho que ainda falta umas modulações tipo phaser, tremolo, etc...assim pretendo comprar um com várias modulações tipo o da wavebox ou um MM4, ou mesmo uns handmade tipo EFX

    Valeu Galera!!!

    Pimenta_1
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    setup legal cara, de repente um phaser ou flanger, acho q completa, um FUZZ e um octave tb cairia bem...

    só não gosto muito desse Crate, mas isso é muito pessoal, prefiro um peavey bandit ou studio pro...acho mais honesto o som...

    parabés...

    ah, compre um pedalboard com uma boa fonte, faz uma grande diferença tb...e poste fotos

    abs

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    JOHNathan Petrucci
    Gostaria da opinião dos colegas do FCC sobre meu atual setup, se há alguma coisa faltando ou sobrando, ou mesmo para substituição.
    Para o som que vc faz está legal ...