Setup terminado ou nao

    Autor Mensagem
    Natan Bass
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Natan Bass


    Galera é o seguinte.. falei em outros tópicos sobre a montagem do meu set.. ja toco a um bom tempo com esse set.. tenho quase certeza q terminei o basicao.. q é o que eu quero.. mas a opiniao do cifraclub é de muita valia.. entao lá vai meu setup:

    Bass by Tagima TB 440
    Compressor Oliver CS-30
    Bass Limiter Ehrancer Groovin
    Driver & Booster + Chorus + Equalizer (Triefx Bass Landscape)
    Simulador de Amp Behringer V TONE (Simulando Fender Clean)
    Fonte estabilizada
    Pedalboard Hademade
    Cubo Staner BS 150
    Cabos Santo Ângelo

    é o que eu tenho.. queria saber o q poderia acrescentar aí.. se fosse necessário.. tirar nao.. afinal já é basico e ultimamente preciso de todos os q estão lá... pretendo ainda trocar meus captadores e comprar outro cubo.. agradeço a atenção.. desculpe o tamanho

    obs: nao uso o compressor e o limiter juntos.. cada um tem sua vez..rsrs.. abçs

    daniel.damin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Natan Bass

    Cara, acho que tá na hora de pegar um amp top...

    Natan Bass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    daniel.damin

    Obrigado a atenção.. meu amplificador é um modelo antigo do BX200, mas gosto muito dele.. e ele completa meu som como eu quero.. no momento nao tenho condições de mudar de amp. mas realmente eu gosto dele.. é todo original e nao preciso abrir muito o som com ele.. uso ele nos ensaios e como retorno no palco..mas valew a opiniao.. sobre os pedais tem algo a dizer?

    GuiEntwistle
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu ouço mal dos cabos santo angelo, dizem que estragam os jacks, alargam eles

    daniel.damin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Natan Bass

    Cara, eu sou guitarrista, mas pelo visto tu já tens bastante recursos para caprichar no timbre do bass...

    Esse V Tone da Behringer funciona bem no baixo?

    Eu tenho o GDI-21 e gosto muito dele!

    Natan Bass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    GuiEntwistle

    Meus cabos sao Santo Angelo.. mas os plugs nao.. apenas 1 plugue.. dos cabos que vao para o instrumento.. os de ligação também sao santo angelo.. daqueles cabinhos com plugs tortos.. mas eu até axei eles mais finos do que os outros q ja tive.. mas nao sao ruins nao.. tirei um pouco do chiado com eles.. em relação aos que eu tinha..

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Acho graça quando alguem fala "tá na hora de pegar um amp/guitar/efeito top" Como se fosse fácil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Setup terminado ou nao