O q eu compro?

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04


    O q eu compro?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kra, um marshall valvulado com um gabinete d 4x12, um v-amp, um gt2, uma gibson les paul...deita e rola...compra td..ams acho q vc deve compra o v-amp pró..huhaushuashuahushuas
    fla ai

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ae galera, eu tenho uma Zoom 505 II, uma Condor Strato e uma caixa acustica(n especificamente para guitarra), e eu tava pensando eu comprar um pedal(distorção) ou uma pedaleira, mas tambem presciso de um amp, e ai o q acham q eu devo comprar antes?? Cubo(q cubo)? Pedaleira(qual, uma barata ai, nem q seja usada, mas digitech ou boss)?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark_Dunha
    po com ctz um cubo primeiro..c vc kiser um fraco soh pra estudo cata um atomic drive dameteoro com 20w q tem uma dist razoavel...ai depois vc ajunta uma grana e cata a pedaleira...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark_Dunha
    quanto $$ c tem pra investir?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GuitarHouse
    vixi q dara..mandamo msg no msm segundo kra...q emoçaum..vo chora aki..aushhuahusahushua
    nunk mais heim

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na verdade eu vo ter q esperar um tempo pra comorar eu acho, tenho q pedir pro meu pai, mas quanto +/- ta um desses Atomic Drive 20w da Meteoro??(eu tava querendo um meteoro msm)

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark_Dunha
    Uns 200...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark_Dunha
    GuitarHouse
    eh...250 no maximo eh um novo...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Valew galera, d boa... Ufa, achei q seria bem mais caro.

    Alexandre Gatti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dark_Dunha
    Po cara .....de pedal eu recomendo o sansamp.....mas NUNCA cate um tri-ac ...já tive problemas .....pegue um Gt-2
    Fique esperto no primeira mão ....que de vez em quando aparece uns bem barato
    já vi por R$300

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q eu compro?