Compra errada ? Boss MD-2, Arrependimento !

Autor Mensagem
Skid Row Maníaco
Veterano
# mai/04 · Editado por: Skid Row Maníaco


Tava pesquisando aki no Fórum pra comprar um pedal e nesa segunda feira comprei o Boss MD-2, Tinha o MetalZone tbm, mais só por encomenda e era um pouco mais caro que o MD-2
Levei o MD-2 e eu estou indignado de ter pago 400 conto pra ter uma distorção LEVEMENTE melhor que a do meu Atomic DRIVE 20
Deveria ter comrpado o metalZone ( Toco Skid Row, Angra, Alguma coisado Iron, Shaman, Kiss, Seputura, Metallica ... )
O que está acontecendo, falaram tão bem desse pedal, eu estou me roendo de arrependimento, trampei 2 meses e só fiquei juntando grana pra compra isso, putz que decepção
O que pode estar de errado ? A distorção dele é mais suja do que pesada, vcs merecomendam algum ajuste pra ele ( que seja diferente dos do manual )
E eu deixo o volume do pedal quase no zero, aumento no Amp
Me Ajudem, Falow

Skid Row Maníaco
Veterano
# mai/04
· votar


E tem outra, o pedal só funciona bem com pilha, já troquei a fonte por outra ( Hayonik ) já ligue em tomada aterrada, com estabilizador, nada adianta, fica um zumbido no fundo muito alto, com a bateria isso num aocntece, essa já é a segunda fonte da mesma merca e com o mesmo problema

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Duas coisas:

1) Abre o ganho

2) Aprende a fuçar geral em pedal e não só seguir idéias de manual.

3) Se ralmente se arrependeu tente trocar pq ainda ta em tempo e como o outro é mais caro os caras vão quase certo aceitar.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mai/04
· votar


Skid Row Maníaco

O Metal Zone naum foge mto disso naum cara...eh abelhaum tb

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


Skid Row Maníaco
Cara, c compro q dia?????????

Da tempo de trocar ainda!!!!!

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Troca cara........se vc comprou novo, é só ir lá e escolher outro, qualquer coisa da uma grana de diferença!!

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


Skid Row Maníaco
tanta trocar por um pedal da marshall, eh ateh mais barato e num eh soh sujera, tem peso tbm

ESP
Veterano
# mai/04
· votar


Bom trocar um MD-2 pelo MT-2 é o mesmo que trocar "seis" por "meia dúzia".

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


Skid Row Maníaco
vc deveria ter testado esse pedal em alguma loja antes de comprar...

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04
· votar


cara tenta dar uma regulada legal, pois nunca vi ninguem reclamar desse pedal, todos q compram ficam muito satisfeitos

mingauzera
Veterano
# mai/04
· votar


ja pensou em nusar un gt2? mesmo que seja un feito a mão?

Mr Satriani
Veterano
# mai/04
· votar


Kra...
coincidência msm...
comprei esse pedal ontem, o MD-2...
p/ mim serviu como uma luva pq é um pedal muito versátil no sentido que tu leva santana e guns até angra msm kra (Eu pelo menos consegui)...
mas eu ainda to aprendendo a fuçar nele...
pq putz...meu amp tá na casa do batera...e eu to tocando só pelo pc...
adorei o pedal kra...na boa...substitui a dist pela zoom 505 e acho que não fiz coisa melhor (agora só pretendo pegar um overdrive e um chorus)...

po, esse pedal tem m sustain do caralho e manda harmônicos c/ muita facilidade até na primeira corda...

marcio_zav
Veterano
# mai/04 · Editado por: marcio_zav
· votar


Quero compra um pedal de dist. e tava pensando em compro da Boss.....mas o cara ae falo q parece c/ a dist. do atomic. Nem sei qdo vou compra, e vou testa antes, pra num me arrepender como o Skid Row Maníaco

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/04
· votar


Skid Row Maníaco
Qual o seu ampli???

superbonkk
Veterano
# mai/04
· votar


brunoepronto
pelo q ele disse eh um atomic drive 20w da meteoro...

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Amigo, nunca usei essas fonte multi uso e nem essas genéricas. Utilize fonte BOSS ou baterias de 9V de marca boa (DURACELL por ex.)

Equipamento é assim mesmo, tem que fussar até achar um som bom. Músicos com mais de 20 anos de carreira ainda procuram sons novos o que dira nós que temos 5 6 anos de guitarra. Mexer é o lançe.

Flw

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


ESP
Falaou tudo cara........na minha opinião esse MT-2 é bó abelhão......!!
Mas tbm eu vi uma vez um cara com ele e um compressor da boss.......O som ficou legal pakas. Vai mesmo de pessoa pra pessoa!
Mas aposta no GT2 cara, esse sim é foda!

Mr Satriani
Veterano
# mai/04
· votar


kra...
tipo...um ajuda o outro ae...
os sons que eu levo são quase a msm coisa que o teu...
vou dar uma fiçada aki e se eu descobrir uma regulagem maneira, eu te falo...blz???
e vice versa.

paolo345
Veterano
# mai/04
· votar


Esse gt2 é tão bom assim? qual a marca? qnto custa?

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Skid Row Maníaco

já tentou trocar na loja? De repente eles trocam... se tiver a nota fiscal pode ser que role. Converse com quem te vendeu!

Você não testou na hora de comprar?

bdecimo
Veterano
# mai/04
· votar


Bom trocar um MD-2 pelo MT-2 é o mesmo que trocar "seis" por "meia dúzia".


Vc ta com inveja pq vc tem esse md-2 ai ruinzinho...que só da pra tocar pagode....
hehehehe

vc tambem ta doido pra pegar um mt-2!!!

ESP
Veterano
# mai/04
· votar


bdecimo

Não é inveja não... quando eu comprei o meu MD-2 tinha na loja o MT-2... testei os 2 preferi o MD-2.

A questão é saber regular legal...

Se o cara quer peso o jeito é GT-2.

James
Veterano
# mai/04
· votar


eu comprei hj o MD 2
naum me arrependo, tem um puta sustain como um cara aki do forum falou, tem peso, e da pra tocar vários tipo de rock
agora se quer som mais pesado ainda, tenta da uma esperimentada tocando junto com um equalizer, q da um diferença do caralho ...

vitor
Veterano
# mai/04
· votar


ele deve ter achado ruim pq o amp dele é um atomic drive,geralmente o pedal fica melhor num amp melhor

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


cara eu tenho um MT-2 e n troco ele por nada, quem fala q eh abelhao eh pq n sabe regular. eu uso mto ele e no pens em trocar meu pedal. serve pra tudo q eu toco e tem um som com um sustain sensacional, VALE MTO A PENA!

bdecimo
Veterano
# mai/04
· votar


Não é inveja não... quando eu comprei o meu MD-2 tinha na loja o MT-2... testei os 2 preferi o MD-2.

A questão é saber regular legal...

Se o cara quer peso o jeito é GT-2.



relaxa brow..tava só brincando...
e para de pagar pau do gt-2..
pedal bom mesmo é o METAL ZONE!!!

zerozero
Veterano
# ago/04 · Editado por: zerozero
· votar


eu regulo ele abaixando o tone e o level na metade depois eu deixo o bottom um pouco depois do meio , a distorção tbm e o gain eu deixo u pouco abaixo da metade , desse jeito da pra segurar bem o som e uso uma guitarra com afinação um tom abaixo e deixo o amp bem grave q fica bem pesado

zerozero
Veterano
# ago/04
· votar


mas se vc quiser menos sujo abaixa o gain e o bottom e aumenta um pouco o tone

zerozero
Veterano
# ago/04
· votar


e so sabe regular o md 2

Sem nocao
Veterano
# ago/04
· votar


Pou o Mt e o Md nao me agradaram , achei os dois abelhudos .
Agora :

- Eu testei com o amp seco , so o pedal .
- Nem regulei ele direito , nem o pedal , nem o amp.
- Nao testei eles com uma guitarra decente.

Acho q o timbre é uma coisa de se trancar no quarto e ficar horas a fio so testando efeitos e regulagens.
É assim q eu faco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra errada ? Boss MD-2, Arrependimento !