Compra errada ? Boss MD-2, Arrependimento !

Autor Mensagem
GUITARK2
Veterano
# set/05
· votar


Skid Row Maníaco
o problema e o ampli que vc testou.....qualuer coisa em um ampli pequeno vai ficar assim como vc disse....testa este pedal em um ampli mais potente ai vc vai ver...e que guitarra vc tem?

GUITARK2
Veterano
# set/05
· votar


Skid Row Maníaco
putz nao vi a data hehehehehe

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


num sei quanto o md-2....mas o mt-2 eh um PUUUUUUUUUTA pedal, mas pra solos

Krist Novoselic
Veterano
# set/05
· votar


pode trocar pelo metal zone.. .ja ensaiei com um e não tem abelha porra nenhuma. é o pedal mais foda q eu já vi

GuNn3r
Veterano
# set/05
· votar


cara ta afim de um som pesado pega o danelectro black coffe distortion, esse pedal eh muito louco, eu jah toquei num e achei bem pesado.

Smithóvski
Veterano
# set/05
· votar


Cara, eu também tenho um MD-2, gosto demais dele, mas o problema dele e de outros pedais da Boss, é que precisam de um bom amp pra funcionar bem. Eu tinha um LL 100 e na moral, ficava um lixo. Foi só eu mudar de amp que mudou completamente o som. Agora vou pegar um GE-7 pro som ficar mais sinistro ainda.

Boa sorte aí com a regulagm dele!

nobre
Veterano
# set/05
· votar


As vezes que toquei/mexi num MD-2 achei um lixo... Sujão pedal, não consegue subir o ganho mantendo clareza... Pra bases até fica razoável, mas nao consegui tirar 1 timbre usável pra solo nele...

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


Rapaz pedais de high distortion tendem a não soar bem e amps ruins, e eles pedem mais dos captadores também.

Felipe_Trindade
Veterano
# mar/10
· votar


viniciusra

Queee cavocada hein?!

Edu_Afram
Veterano
# mar/10
· votar


o problema n é o pedal mas seu amp, eu comprei um ds-1 e tocava numa caixa amplificada ai achei que o som era um lixo(apesar do ds-1 ter alguns contras) mas fica com ele e liga num amp maior pra vc ver

Del-Rei
Veterano
# mar/10
· votar


huasuhasuhasuhashuashu...

a galera respondendo topico de 2005...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra errada ? Boss MD-2, Arrependimento !