::Vídeo:: JHS Moonshine V2 - Playthrough

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # ago/19


    Fala, moçada.

    Gravei um teste com um pedalzinho aqui.
    Mas dessa vez não fiz aqueles clipes no início. Só tem a demonstração mesmo, coloquei pra tocar e fiquei mexendo nos knobs.

    Esse pedal é bem curioso. Conforme o próprio fabricante diz, não é um overdrive transparente. Tem uma sonoridade própria.

    Não é exatamente minha praia, mas tem um timbre interessante. O controle de Clean dá um toque maneiro no som.



    Um aceno de longe!!!

    MMI
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Del-Rei

    Legal seu vídeo, como sempre.

    Estes pedais na onda TS tem seu encanto. No meu set, acabam se encaixando bem no lado single das guitarras, afinal muito timbre famoso veio com um. Também prefiro os overdrives mais transparentes, afinal a gente passa a vida toda atrás da guitarra e dos captadores ideais, achando um som... Então que seja este som! Mas os menos transparentes tem seu lugar. Meu pedal deste tipo hoje é um TS9 modificado pelo JRMOD.

    Parabéns pelo vídeo. Abraço!

    Velvete
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Del-Rei
    Rapaz, pelo visto você virou sócio dos caras da JHS!

    O vídeo ficou bacana, mas o timbre é TS mesmo. Um que eu ouvi no YouTube e pirei era o Kalamazoo Gold da Lovepedal. Os outros todos são parecidos, mudando o ganho ou uma coisinha.

    E a banda? Já arrumou outro vocalista tcheco? Ou uma vocalista tcheca \0/

    Buja
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Que coisa doida. É a primeira vez que vejo um pedal criar dois canais rsrs.
    Estou num um misto de curti e nao curti, sei la.

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    MMI
    Valeu, camarada.
    Eu acho que TS encaixa bem na vibe de low/mid gain. Quando passa disso já me incomoda um pouco, seja com single ou humbuckers. Mas de fato com single tem um toque especial. Já tive uma tara por TS, mas hoje não mais.

    Velvete
    Rapaz, pelo visto você virou sócio dos caras da JHS!

    Eu? Caraca... Mas eu só gravei vídeo do Morning Glory (que por sinal, adorei) e esse agora. Até queria experimentar outros, rs.

    Estamos tocando com outro camarada, o cara é legal. Espero que dessa vez dê uma engrenada, rsrs.

    Buja
    É a primeira vez que vejo um pedal criar dois canais rsrs.

    É uma coisa meio doida, né? Apesar de coisa "canais", é sinal mono, rs.
    Eu particularmente não curti muito. Até por isso não investi muito meu tempo nele, não fiz aquele videozinho no início, rs.

    Um aceno de longe!!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Muito bom o vídeo, mas também não me apetece. Nessa vibe já to com o TS mini e o MXR Modified OD e é mais que o suficiente.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/19
    · votar


    SteveRayMorse
    mas também não me apetece

    Engraçado como eu era meio fascinado por esse tipo de pedal (TS) antigamente e hoje não mais. Talvez porque minha praia seja mais os Marshall in a box mesmo, rs.

    Um aceno de longe!!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Del-Rei

    Cara...eu até curto... mas mais como um boost mesmo. Pra low gain somente em algumas combinações. Pra low gain tem coisa mais interessante por aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::Vídeo:: JHS Moonshine V2 - Playthrough