(Vídeo) J. Rockett Animal - Demo & Playthrough

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # fev/20


    Opa... Entonces... Mais um vídeo aqui, hehe.

    Já tinha feito uma comparação desse pedal com o .45 da Rockett, também. Mas agora resolvi fazer um vídeo dedicado a ele. Ele é baseado em Plexi... Pra variar, meus equipamentos são sempre voltados pra Marshall.. rsrs.

    Gravei uma musiquinha no início e depois fiquei brincando com os ajustes do pedal.



    Um aceno de longe!!!

    Velvete
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Del-Rei


    Plexi é aquele “1987” tipo Slash né ?

    Sempre penso em Jimi Hendrix quando falam de plexi

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/20 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Velvete
    Plexi é aquele “1987” tipo Slash né ?

    Também... Só que esse 1987 é o irmão menor, de 50W. O famosão é o 1959, de 100W.

    Só que na verdade o Slash usava mais o JCM800 (com umas mods...), o Jubilee e o próprio AFD signature dele. Hendrix usava Plexi sim, deu uma boa fama ao amp! :)

    Um aceno de longe!!!

    Fernando
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Del-Rei
    Gostei do timbre do pedal! Não me remeteu taaanto ao som de Plexi que tenho na cabeça (minhas referências provavelmente estão erradas hehehe), mas o drive é bem legal. Quanto tá saindo um pedal desse mais ou menos?

    Cara, gostei muito do tema que você criou, especialmente dos riffs e desta introdução criativa. Muito bem pensado e produzido. Ficou animal!

    Velvete
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Del-Rei


    Você que é um cara do lado marshall da força ... o que me diz desses tmiranda, pegasus, Friedman? Tudo no mesmo veneno ?

    Buja
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Isso é que é review. Bem tocado, bem gravado, bem produzido.

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Fernando
    Fala, cara!
    Obrigado pelo comentário!! :)

    Esse pedal novo tá 199 dólares, mas eu peguei numa promoção de B-Stock, sabe? Se não me engano paguei o equivalente a 119 dólares. Algo assim...


    Não me remeteu taaanto ao som de Plexi que tenho na cabeça

    Possivelmente eu que não soube explorar bem o pedal, rs. Talvez devesse ter usado uma strato também, hehe.

    Velvete
    Cara, pergunta difícil.
    Teria que colocar todos lado a lado, o que não tenho como, rs. Minha experiência com o Pegasus não foi das melhores. O meu era um lá de 2010 que, na boa, não soava como JCM (que era a proposta). Esperei uns 6-7 meses pelo amp, e acho que vendi em menos de 2... Mas pelo que tenho visto no Youtube, dá a impressão de que estão melhores hoje.

    Já TMiranda e Friedman foram amor desde o primeiro acorde, a referência Marshall está na cara. Mesmo não tendo mais como comparar os amps, tiveram duas diferenças que me lembro... Uma era o loop do TMiranda que perdia levemente ganho e agudo, mas dava pra compensar na EQ do amp. Já no Friedman não tem absolutamente nenhuma diferença o loop. Cristalino. A outra era a resistência dos potenciômetros, que no Friedman são bem firmes quando você gira. No TMiranda não eram tão firmes, principalmente depois que o amp esquentava, o que não necessariamente pode ser algo ruim, mas é só a percepção mesmo.

    Buja
    Pô, assim eu até choro! :)
    Valeu, cara!

    Um aceno de longe!!!

    Velvete
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Del-Rei
    Massa! Trouxe o Friedman de fora ou ficou rezando pro carteiro entregar direitinho ?

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Velvete
    Trouxe de fora.
    Esse tipo de coisa complica pra deixar nas mãos dos carteiros... :/

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Vídeo) J. Rockett Animal - Demo & Playthrough