::Vídeo:: J. Rockett Archer vs JHS Morning Glory v4

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # out/18


    Entonces... Aproveitando que o FCC ainda não morreu, rsrs.

    Estava com esses dois pedais e resolvi gravar uma comparação. Gravei rápido, sem muita produção.

    O que acho chato em alguns pedais de drive é quando o knob de volume em 12h soa muito mais alto que o sinal original. E o Archer é um desses, muito mais alto, enquanto o Morning Glory em12h é o mesmo volume do sinal original. Estou falando isso porque em alguns momentos o volume deu uma leve diferenciada de um pro outro.

    Valeu!!



    Um aceno de longe!!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Del-Rei

    Show. Acho que a questão do volume vem dos projetos originais pois o JHS (até onde sei) é baseado no Marshall Blues Breaker e o Archer é no Klon. O Klon é um pedal com muito volume e geralmente seus clones copiam essa característica.

    Vlw pelo vídeo.

    Abs

    Del-Rei
    Veterano
    # out/18
    · votar


    SteveRayMorse
    Sempre que li sobre o Morning Glory, também vi que era baseado no BB. Mas minha experiência com pedais da Marshall é antiga e não lembro detalhes, rs. De toda forma, sempre me incomodou isso, e tem VÁRIOS pedais assim.

    Eu já tive o Tumnus da Wampler, que era baseado no Klon também, e até fiz um vídeo comparando com o Archer da Rockett. E mesmo os dois sendo baseados no Klon, o Archer era BEM mais alto que o Tumnus quando os knobs estava em 12h.

    É sempre complicado isso, rs.

    Um aceno de longe!!!

    MMI
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Del-Rei

    Eu já tinha visto seu vídeo... Se um dia quiser ter trabalho e pegar mais pedais para te dar trabalho, é só falar.

    Abs

    Filippo14
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Del-Rei
    O Archer de fato tem o volume "normal" por volta de 9h-10h. Tenho o archer ikon e acho sensacional, baita pedal

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Del-Rei

    O som que você tirou do JHS Morning Glory está muito legal :)
    Seus vídeos são sempre muito bem produzidos.

    T+

    Del-Rei
    Veterano
    # out/18
    · votar


    MMI
    Hehehe. Obrigado. Rapaz, ando sem tempo. O JHS era pra ter saído há bastante tempo já, mas fiquei enrolado. Obrigado pela oferta. Quem sabe uma hora dessas....
    :)

    Filippo14
    Pois é. Essa diferença de volume nos knobs me quebrou, rsrs. Archer é um excelente pedal!!!

    rafael_cpu
    Fala, Rafa.
    Obrigado pelo comentário. Eu tento fazer um trabalho completo e acho que por isso demora mais, haha.

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::Vídeo:: J. Rockett Archer vs JHS Morning Glory v4