Noise supressor problema send return

    Autor Mensagem
    Guilherme 89
    Membro Novato
    # fev/15


    Fala ai galera, eu tenho um pedal gdi de distorção, ele chia um pouco, e pra tirar o chiado comprei o NS-2 da boss. geralmente eu ligava de um jeito, usando somente o input e output, ele cortava o chiado, mas não todo, então resolvi usar o send e return, e começou a dar um apito, pensei q era o agudo da distorção, então tirei um pouco dele, o som ficou horrível, mas o apito parou, para ver se era mesmo no pedal de distorção, liguei ele somente no input e output do NS-2, como fazia antes, e coloquei o máximo de agudo, e não deu esse apito, refiz os dois jeito inúmeras vezes e deu a mesma coisa, o problema é no send return, mas o que estaria causando isso? alguém pode me ajudar?

    Ramsay
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Guilherme 89

    Eu tenho e uso um Boss NS-2 e como uso o send-return também acontece esse apito.
    O que eu faço pra reduzir o apito é diminuir um pouco o volume da distorção.
    Mas, esse apito é uma característica do próprio NS-2 e não tem jeito.

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Ramsay

    Provavelmente um filtro RC mal feito/dimensionado.

    Guilherme 89
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Entendi, foda comprar um pedal para cortar ruidos e criar outro ainda pior, eu enviei um questionamento sobre isso para o suporte tecnico da boss, estou esperando a resposta, quando responderem posto aqui.

    Rafinha B. Moraes
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Turma, comprei um boss ns2 e estou com um problema estranho.

    Quando eu toco com a distorção ligada o som começa mais baixo que o normal e vai aumentando o volume conforme vo tocando sem parar. Quando eu paro e toco novamente o som ja está mais baixo e recomeça a aumentar.

    Ja testei diversas regulagens, send return, direto, e nada.

    Alguem sabe que diacho esta acontecendo?

    Ramsay
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Rafinha B. Moraes
    Isso é defeito no pedal.
    Se comprou novo, use a garantia e troque por outro.
    Já se comprou usado, contate o vendedor e explique o ocorrido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Noise supressor problema send return