Como por um pedal pra funcionar?

    Autor Mensagem
    Extreme1348
    Veterano
    # dez/13


    Salve, galera!!!

    É o seguinte: Estou disposto a pegar o pedal (Bdi21: Pedal Behringer V-tone Bass Amp Bdi21).
    Só que a minha maior dúvida é, o que eu preciso para por esse pedal para funcionar?? De quais cabos eu preciso??

    Eu uso um ampli Meteoro Demolidor FWB-20.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Extreme1348
    ah, mano...

    desculpa, mas você consegue responder isso pra vc mesmo! só usar a cabeça.

    pensa ai, usa a busca, se vira... isso aí eh muito besta pra virar tópico!

    falows

    Extreme1348
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Extreme1348
    · votar


    beleza cara, muito obrigado pela sua ajuda e pela sua humildade!!!

    Valeu mesmo. (y)

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Extreme1348

    O mesmo cabo que vc usa pra ligar seu instrumento no amplificador vc usa pra ligar no pedal.

    E não acredito que to respondendo isso, meu primo de 4 anos anos não sabe tocar um acorde, mas sabe ligar a guitarra com pedal e amp e tudo.

    É só usar a cabeça cara, não acredito que vc criou um tópico pra perguntar isso...

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    JeGuitar
    A galera aqui só quer saber de perguntar, resposta pouco importa. Aí você da uma chacoalhada e o cara fica todo sensível...

    Essa geração restart......

    renatocaster
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    Extreme1348

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre quais pedais comprar, como funcionam, como ligar, ordem e demais dicas, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como por um pedal pra funcionar?