meu pedal de expressão parou de funcionar

    Autor Mensagem
    sk8_Guitar_god
    Veterano
    # dez/12


    tenho uma pedaleira rp255 que comprei há alguns meses. há umas duas semanas um amigo me pediu emprestado para uma apresentaçãozinha em um aniversário por aí, eu um tanto contrariado, emprestei, mas pedi que ele me devolvesse dia seguinte. até aí tudo bem, mas ele não veio devolver no dia marcado, e nesse dia, precisei viajar, e fiquei uma semana fora, quando voltei pedi a minha pedaleira e ele ficou me enrolando por mais uma semana, quando finalmente peguei, não pude testá-la na hora, estava muito ocupado. fui ligá-la depois de uma semana, queria tocar umas frases com wah-wah, mas o peal de expressão não estava funcionando, experimentei trocar de preset, deliguei, liguei novamente, e nada da pedaleira funcionar, liguei para ele para dizer que ele havia quebrado o pedal de expressão, ele disse que desligou, mas não sabia como, bem falei tanto para perguntar o seguinte: se realmente ele desligou, alguém sabe como ligá-lo novamente, ou se ele quebrou mesmo, galera, ajudem por favor.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    sk8_Guitar_god

    Já tentou recalibrar o pedal de expressão? No manual tem lá com fazer.

    Valeu!

    sk8_Guitar_god
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ele perdeu o manula, alguém sabe como eu faço para calibrar?

    Jonas F. L.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tenta achar o manual online, no site da fabricante.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    sk8_Guitar_god
    Manual Digitech RP 255

    sk8_Guitar_god
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    valeu galera, ufa, pensei que ia ficar sem wah-wah,hehehe, muito obrigado aoMauricioBahia, brunowebguitar, consegui calibrar a pedaleira, está até melhor que antes, bem, até a próxima.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a meu pedal de expressão parou de funcionar