Comprei a Line 6 PodHD500x (alguns testes)

    Autor Mensagem
    AlefxD
    Veterano
    # dez/13


    https://soundcloud.com/alefd/hd500x-test

    me surpreendi com essa pedaleira, combinaçoes de timbres praticamente infinitas, simuladores otimos(tem muito a melhor ainda sobre essa questao) apesar de no começo paracer dificil , e simples, ainda mais podendo usar o edit e fazer tudo via usb , eu comprei ela pela internet a um preço de 1900$, garantia , nota fiscal, mas com manual totalmente em ingles outa coisa tambem e que nao vem nem um cd com os tais programas essenciais , mas pode baixar tudo pelo site, é qualquer coisa perguntem , vou tentar responder tudo oque for possivel

    obs: estou usando uma guitar eagle egt-66 7 strings, cordas elixir 009, com a 7° corda 068 (comprando avulsa),

    landi
    Membro
    # dez/13 · Editado por: landi
    · votar


    Legal gostei do som.

    Ramsay
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Ramsay
    · votar


    AlefxD

    É uma bela pedaleira e o poder de processamento dela é cerca de 20% a mais que uma POD HD500.

    Afora isso e aqueles circulos coloridos em volta dos footswitches não há grandes diferenças.

    Quanto ao som, achei legal, mas, nada que eu não consiga com a minha POD HD500.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    AlefxD

    Da pra fazer de tudo com esse "brinquedo"! O diferencial é SEMPRE o guitarrista!

    ;)

    AlefxD
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    landi

    vlw mano abç,

    Ramsay

    pois é , ter lançado a hd500x assim tao rapido pode ter sido fogo de palha da line 6 xD , as diferenças nao sao tao grandes assim, a nao ser a parte de criar um patch e adicionar varios efeitos a mais do que o anterior que ficava no limite dependendo dos efeitos,


    MauricioBahia

    é, disse tudo rapaz!

    juniorlp
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    AlefxD
    tem botao de desligar ou tem q puxar da tomada?queria muito saber pois vou comprar uma pod hd 500 ,um mesa boogie com meu vizinho e vo trazer uma gibson les paul j la dos EUA

    AlefxD
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    não , nao tem, apenas desconectar a fonte, mas isso nao interfere em nada , ate pq essa fonte da line 6 funciona com um sistema parecido de estabilizador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei a Line 6 PodHD500x (alguns testes)