EFX Crunch ou Distortion DS 2

    Autor Mensagem
    Gabriel Dino
    Veterano
    # abr/13


    Galera estou em duvida entre esses dois pedais!! Quais vocês me indicam: EFX Crunch ou Distortion DS 2???????

    Forte abraço!

    jpguitar
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gabriel Dino

    então amigo, eu iria de Crunch...
    já toquei no ds2 e no crunch
    e tenho o sherdder não me arrependo de ter comprado...

    muito bom...

    abraços e boa sorte...

    janick
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Fuhrmann Punch Box!

    Renato F
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gabriel Dino
    Guarda mais um troco e compra o crunch original.

    geronimo.correa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gabriel Dino
    Galera estou em duvida entre esses dois pedais!! Quais vocês me indicam: EFX Crunch ou Distortion DS 2???????

    Forte abraço!


    Entre esses 2 o EFX.

    Tem esse aqui também:



    Na faixa dos 240 no Mercado Livre. Abraço!

    jeanwhite
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Amigo, compre o BD2 da Boss, o Blues Driver, eh o meu pedal de drive preferido, eu toco rock alternativo, eu testei ele lado a lado do ds2, o timbre do bd detonava o do ds2, mt perfeito.

    Jochims
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Olha cara, entre estes dois, eu ficaria com o Crunch.
    Na verdade, eu próprio tenho os 2, o DS-2 eu comprei de burrice (era leigo na época), porque não gosto dele, o Crunch da EFX veio há 1 semana atrás, me encantei pela qualidade x custo, tem um baita timbre. Da uma olhada no review do Roberto Torao e tu vai ver que ele mesmo elogia bastante o timbre do pedal, vai desde um overdrive leve até um som higain.

    Jochims
    Membro
    # abr/13
    · votar


    geronimo.correa

    Gostei do som deste Cruncher que tu botou ai, legal! Vou pesquisar mais para saber. Problema destes vídeos que eu acho, que a maioria é gravado o áudio e alterado após, assim o som fica "muiito bom". Melhor seria gravar ampli + pedal + guitarra cruzão mesmo, sem modificações no áudio, ficaria mais fiel, HEHE.

    geronimo.correa
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Jochims
    Gostei do som deste Cruncher que tu botou ai, legal! Vou pesquisar mais para saber. Problema destes vídeos que eu acho, que a maioria é gravado o áudio e alterado após, assim o som fica "muiito bom". Melhor seria gravar ampli + pedal + guitarra cruzão mesmo, sem modificações no áudio, ficaria mais fiel, HEHE.

    hehe ai eu já não garanto, se foi modificado ou não... mas sinceramente eu acho que não, o cara tocando com guitarra top, ampli top, se ligar uma torradeira no meio vai dar um timbre do caramba, então acho q o cara nem precisa se preocupar em ficar alterando depois hehehe Mas tem outros reviews no youtube, tem até um do Roberto Torao, só dar uma procurada lá. Abraço!

    Jochims
    Membro
    # abr/13 · Editado por: Jochims
    · votar


    geronimo.correa

    Sim, tem uns que são fiéis mesmo!
    Eis outra coisa que não é um problema, apenas temos que estar cientes, tem reviews de pessoas com equips tops, digo melhores que nossos, no meu caso por exemplo há muitos hahahaha, então nosso som com certeza não será igual ao que ouvimos (digo em questão de qualidadextimbre).

    Gabriel Dino
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Renato F

    Qual seria o Crunch original?

    Forte Abraço!!

    Karlinhos Silva
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    CARACA ESTE DO VIDEO ACHEI MUITO DA HORA..........................

    Marthin87
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Caras.
    Testei meu DS1 hoje ao lado de um Vintage Rat da Victoria Pedals.
    O Handmade ainda era bem amador quando fez o pedal que testei, mas o som deu um cacete no Boss, sumiu.
    Com base na minha experiencia, indico o EFX.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EFX Crunch ou Distortion DS 2