Crunch Box Distortion, quebrou o Trimpot, e agora?

    Autor Mensagem
    JC Back
    Veterano
    # jul/14


    Amigos,

    Estive com o Crunch Box Distortion guardado por um tempo na caixa sem mexer, fui arrumar meu set e resolvi vender meu AS1 Nig, e então resolvi testar umas distorções que tinha guardadas, peguei o Crunch Box e me lembrei que uma vez um amigo comentou comigo que esse pedal parece que tinha um "Trimpot" dentro dele (uma espécie de regulagem de agudos interna no pedal, não entendo nada de eletrônicos se estiver errado me corrijam), sendo que o controle disso não é um Knob normal, é quase que um parafuso bem pequeno, uma espécie de componente mesmo.
    Resumindo.... Abri o pedal e resolvi regular aquilo, o bagulho quebrou (acho que pus muita força, o Cereal ta fazendo efeito kkkkkk), agora quando aumento o ganho o bicho apita muito alto e o som ficou extremamente mais grave pois quebrou exatamente quando eu estava reduzindo a quantidade de agudos.

    Será que numa loja de eletrônicos eles concertam isso? Eu perdi o pedal ? Será que custa caro?

    Obrigado!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    JC Back
    Esse trimpot do Crunch Box é um controle interno de presença.

    Sabendo o valor desse trimpot, é só levar pra algum técnico de eletrônica substituir. Não deve sair caro.

    Pra descobrir o valor dele, tu pode procurar esquemas eletrônicos do pedal na internet ou entrar em contato com a própria MI Audio e explicar o problema.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crunch Box Distortion, quebrou o Trimpot, e agora?