Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    Funkyman
    Veterano
    # jan/04


    Bom, eu já sei que tem muitos tópicos sobre essa "Polêmica" pedaleira, mas se alguém puder me responde essas perguntas.

    1) É boa para começar ?
    2) É boa para usar junto com pedais analógicos ?
    3) Porque sua distorção é tão criticada ?
    4) Tem um wah-wah dahora ?
    5) Por quanto eu acho em lojas de instrumentos ?
    6) Qual outro efeito é criticado ?

    só isso !? hehehe, valew.

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    minah opiniao:
    1)sim
    2)depende. ha casos em que ela amplifica o ruido e fica uma merda
    3)porque é artificial.
    3)nao... o wha é automatico...
    5)nova é uns 320... mas eu acho q nova nao vale a pena. usada uns 200 conto
    6)os outros efeitos sao bons quebra-galho... a distorcao tambem quebra um galho, mas se tu quiser tirar algo de qualidade nao é boa. mas é um bom divertimento...

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    plebeu

    vlw

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    postem mais aew !

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha eu tenho uma zoom 606!! Eu achei o som acústico pior que a distorção!!! Bom eu considero um bom pedal pra começar, sendo que os outros pedais são bem mais caros. Nesse pedal dá ra aprender sobre efeitos combinar efeitos.. dá pra aprender bem!! Será ruim se vc for um guitarrista já completo, que tem uma banda com altos objetivos, aí será um pouco fraca!! No meu caso que tiro um som em casa, quero montar uma banda só pra evoluir musicalmente tá bom!!! Num adianta nada vc ter o melhor pedal do mundo se não sabe manusear!!!! Lembrandoeu tenho um zoom 606 que possui um pedal de expressão, é um pouco melhor que o 505 que não tem pedald e expressão!!

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AgSarola

    eu já vi o zoom 606, tipo eu vo monta banda e talz, mas eu kero pegar o zoom 505 II para aprender direitinho a mexer... pra ensaiar até, depois quando junta um pouco de $$$ eu compro uma pedaleira boa tipo boss ou então uns pedais...

    Mas isso é futuro !

    Valew AgSarola e
    plebeu

    Postem mais aew pessoal !

    METALLICO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Funkyman
    Olha véi...eu tenho uma Zoom 505 II, ela é boa pra começa pra kct, quebra um puta galho mas é como o PLEBEU disse, se vc quiser tirar algo de qualidade ela não é boa...mas pra começa ta bom d+!

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    METALLICO
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 II