Pedais Zoom MultiStomp MS-50G, MS-50CDR e MS-100BT. Alguém ja viu?

Autor Mensagem
vitornmarques
Membro Novato
# jul/13
· votar


MetalJames, acho difícil achar por esse preço uma g3, mas tava vendo uma g2.1nu nova por 590 no mercado livre..

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


vitornmarques
caramba, os preços aumentaram mesmo, não tava assim cara! se liga, mesmo preço http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498793031-pedaleira-zoom-g3-na- caixa-_JM

vitornmarques
Membro Novato
# jul/13
· votar


MetalJames, nossa velho, tava baroto mesmo! Se estivesse esse preço ainda! Acho q vou pegar uma g2 mesmo!
Valeu!

Gu1Floripa
Veterano
# set/13
· votar


Revivendo o tópico sobre o MS-50g, comprei ele faz uma semana e é muito bom, é uma mão na roda, timbres fieis, oque me impressionou foram os reverbs, delays, modulações em geral são muito profissionais, além de ter vários pedais de dist/overdrives bons tbm.

Oque eu mais queria usar era o tap tempo e não consigo,seguro ele por 1 segundo para ativa-lo, bato o tempo que eu quero e seguro novamente para sair do tap e o delay não muda o tempo.
Alguém ai tem um ms-50g que saiba responder?

Abraço.

apache22
Veterano
# out/13
· votar


om galera , comprei esse pedal e gostaria de saber o que mudaria se eu atualiza-lo para versão 2.00, 2.01 ... no site da zoom ta meio confuso de entender... bem se vocês puderem me ajudar fico agradecido ..... abraços
aaa... ele ta na versão 1.00 ainda
para atualizar eu teria que colocar primeiro a versão 2.00 e depois a 2.01 ou se eu colocar a 2.01 ela ja coloca as alterações da 2.00?

MauricioBahia
Moderador
# out/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Wow! Review do Brett Kingman. Profissa!







MauricioBahia
Moderador
# out/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


apache22

Cara, no arquivo pra download tem um PDF explicando.

Pelo que entendi é só baixar a atualização e instalar seguindo os procedimentos descritos no documento citado. O processo leva alguns minutos. Simples.

Abs

Periculum in mora
Membro Novato
# out/13
· votar


Salve galera ;D
Estou aqui numa dúvida cruel....
Estou procurando uma pedaleira para usar delay, chorus etc...mais preciso realmente e urgentemente de uma pedaleira que simule Amp e as caixas em som limpo que seja bem fiel, pois eu preciso ligar a guitarra e meus pedais em linha, sem utilizar nenhum cubo/amplificador nem nadinha... pra distorção usarei os pedais que já possuo...
Porque ligar meus pedais em linha fica uma birosca...e pra microfonar meu ampli ta mto roça...
Então alguém ai que possui a Zoom MS50, pode me dizer se ela dar certo pro que eu to querendo?

MauricioBahia
Você possui a G3 certo?
Se ligar ela em linha fica um som bacana?

Periculum in mora
Membro Novato
# out/13
· votar


Alguem sabe também, se o MS 50g, simula tanto o cabeçote como as caixas(4x12, 2x10) ??
\o/

dogmeat
Membro
# out/13
· votar


Eu tenho a Zoom Mt 50g, assim como outras porcarias. Comprei essa Zoom por um único motivo: PREÇO. Pedi para uma conhecida trazer de Miami pra mim pois eu não compro mais nada neste País criminoso que cobra impostos e juros abusivos de tudo. E tem mais, já passei do tempo de ficar gastando dinheiro com essas porcarias de equipamentos musicais, e aconselho a todos vocês a não gastarem seu dinheiro com estas tranqueiras pois nunca irão ser músicos profissionais de fato.
Esta é a mais barata de todas as outras Zoom Multistomp e dane-se se atrasa, dane-se se não tem bypass, dane-se se não tem o Mesa Boggie todo o resto...porque isso não importa. Quando forem tocar ao vivo não se preocupem com essas bostas...ninguém tá nem aí, nem estão reparando na porcaria do som.

Periculum in mora
Membro Novato
# out/13
· votar


Mais alguém??

MauricioBahia
Moderador
# out/13
· votar


Periculum in mora: Você possui a G3 certo?
Se ligar ela em linha fica um som bacana?


Não sei. Só uso com amp. Há muitos vídeos no Y2B com ela ligada em linha. É só conferir.

Abs

EduBluesMan
Veterano
# out/13
· votar


MauricioBahia
Apanhei uma dessa e tô apaixonado.
Vejo que vc sabe tudo dela e da G3
Acima, vc disse que usa ela apenas no amp e não em linha.
Eu também. Pergunto... você usa os simuladores de amplificadores dela pra tocar no teu ampli ou usa apenas os drives (sem simuladores de ampli)
outra cosa... caso utilize o ampli.
Qual é a sequência que você coloca?

MauricioBahia
Moderador
# out/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


EduBluesMan

Nem penso em simuladores de amp usando no input do amp. Acho que fica um mistureba de timbres danada e acaba complicando os ajustes. Os simuladores só no caso de ligação em linha ou direto no poweramp.

A sequencia que uso, hoje, é: chorus > delay > flanger > vibe > wah > booster. Uso um pedal de expressão pra controlar o vibe ou wah

:)

Periculum in mora
Membro Novato
# out/13
· votar


MauricioBahia

Já que você usa ela com amp, o que você acha dos efeitos dela, tipo, eu vou usar mais o delay, chorus, oitavador...
No caso da G3, os efeitos são bem fieis ou deixam a desejar em algo?
Outra coisa, você sabe se tanto MS50g como a G3 são idênticas em termo de efeitos e som?

Abç

MauricioBahia
Moderador
# out/13
· votar


Periculum in mora: Outra coisa, você sabe se tanto MS50g como a G3 são idênticas em termo de efeitos e som?

Até onde sei, sim. Inclusive na G5.

Por isso até faz sentido eu responder sobre os efeitos da G3 aqui nesse tópico, que não é sobre ela. ;)

Cara, os efeitos de modulação, ambientação e repetição são ótimos. Acho bem fieis a outros que possuo. Veja, novamente, no Youtube há testes comparando! Procura lá. Sobre o oitavador, nunca usei.

Valeu!

EduBluesMan
Veterano
# out/13 · Editado por: EduBluesMan
· votar


MauricioBahia
Nessa ordem mesmo?
-- > --> --> -->
Não usa nenhum drive e o booster no final?
Eu tenho feito ao cntrário, pois considero que no caso da MS50 a ordem é diferente da G3
out <-- ( ) --> in

o que vc tá tocando?
kkk
outra coisa... qual foi o pedal de expressaõ que vc comprou pra MS50 e pra G3?
tem aí um que dê certo e baratim?

Periculum in mora
Membro Novato
# out/13
· votar


Eu tou pensando em usar o MS50g assim: Amp -->Delay ---> (algum outro efeito) e segue para meus pedais de drive e distorção =]

No geral vai ficar: Afinador -> MS50g -> Distorção -> Drive -> Wahwah -> Guitar

MauricioBahia
Moderador
# out/13
· votar


EduBluesMan: Nessa ordem mesmo?
-- > --> --> -->


Sim, na ordem padrão da G3.

Não usa nenhum drive e o booster no final?

Booster no final, sim. Tá indicado na sequencia que postei. Viu não? Para drive, uso meus pedais, antes da G3.

o que vc tá tocando?

Hard rock anos 70/80.

Flw!

EduBluesMan
Veterano
# out/13
· votar


MauricioBahia
Tá explicado. Achei que tava falando da MG50G. Embora idêntica à G3 a ordem de pedais delas é diferente
Na G3 é
--> --> --> -->
já na MS50G é
<-- <-- <--

Periculum in mora
Membro Novato
# out/13
· votar


EduBluesMan
Já que você possui a MS50g, você já ligou em linha pra ver como fica o som??

EduBluesMan
Veterano
# out/13
· votar


Periculum in mora
Sim, utilizo ela às vezes no meu pedalboard. O que acho?.. FANTÁSTICA!

Periculum in mora
Membro Novato
# out/13
· votar


Eu comprei a MS50g, chegou essa segunda (para minha alegria =] ), mais ainda não pude testa-lá com detalhes pois estou muito sem tempo ;D
Porém o pouco que já testei...fiquei MTOOO surpreso com ela porque a qualidade é ENORMEE \o//

EduBluesMan
Qual a sequência que você utiliza nela?
Você usa a distorção/drive dela mesmo?
Abraço

MauricioBahia
Moderador
# nov/13
· votar


Periculum in mora: fiquei MTOOO surpreso com ela porque a qualidade é ENORMEE \o//

Na minha opinião, a Zoom deu um salto de qualidade impressionante nesses últimos 5 anos. E o melhor, sem cobrar os olhos da cara por um equipo.

:)

paulgilbert
Veterano
# nov/13
· votar


Fui na teodoro esse fim de semana e me apresentaram essa ZOOM, fui atrás de um Pocket Pod mas acho que nem estão mais importando...
Se der essa semana vou testar, to atrás de algum multiefeito compacto pra viagem...

Hendrixano
Veterano
# jan/14
· votar


Consegui a MG 50g numa troca e vi que foi a melhor troca que fiz. Achei ela muito pratica otimos timbres tanto de drives quanto de modulacoes, delays e reverbs. Ultimamente uso ela com um Plexi drive pois toco em igreja e acho mais comodo..

ander8891
Membro Novato
# mai/14
· votar


Hendrixano
cara eu toco em igreja tbm e nao uso amp é ligado em linha e tava pensando em um desse pra simulaçoes, e os drives usar analogicos, sera que casa bem??

Hendrixano
Veterano
# mai/14
· votar


ander8891
Cara, ele é perfeito para qualquer coisa que fizer... eu o uso com um Rotovibe, um Octafuzz um wha e um whammy e sinceramente... Pirei!

Hendrixano
Veterano
# mai/14
· votar


Sempre lembrando que quando simulado o ganho deve ser mínimo para o drive analógico que vc usar não ficar com aqueles feedbacks indesejáveis!

ander8891
Membro Novato
# mai/14
· votar


Hendrixano
que bom que gostou do resultado, mais entre ela e a g2nu, so quero elas pra amp limpo e modulaçoes e ambiencia, qual seria mais ideal? mesmo precisando usar umas das duas sozinhas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Zoom MultiStomp MS-50G, MS-50CDR e MS-100BT. Alguém ja viu?