Pedais Zoom MultiStomp MS-50G, MS-50CDR e MS-100BT. Alguém ja viu?

Autor Mensagem
ninoguitarra
Veterano
# ago/12 · Editado por: ninoguitarra


Ai pessoal fuçando no face da zoom encontrei estes pedais que irão lançar
vejam ésta é a zoom 50g 50 pedais e amps em 1 prático pedal este é o zoom ms 50cdr Esse aqui vai ter 50 pedais dedicados de Reverb,Chorus e Delay. 100bs b-t 100 pedais em um! Combine 6 ao mesmo tempo! pessoal não tenho mais nenhuma informação sobre estes pedais mais a previsão é pra este ano ainda o lançamento. valeu pessoal espero que tenham gostado e curtido estes modelos de pedais que na minha opinião são muito bonito.corrigimdo pessoal são pedais digitais mesmo heheh mais não se esqueçam de clicar nas fotos e digam o que acharam do design dela ok?

ninoguitarra
Veterano
# ago/12
· votar


só ajudando mais esta zoom Ms 100BT tem bluetooth que da pra comprar os efeitos e passar via smartphone.

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Estes não são pedais analógicos. São pedais digitais. Tem o mesmo formato das "latihas" analógicas, mas o processamento é 100% DSP (Digital).

Texugo
Veterano
# ago/12
· votar


ninoguitarra
Parece um mine-game...
esta zoom Ms 100BT tem bluetooth
Tem internet 3G também ? hehe.

Infelizmente nunca gostei dos timbres da Zoom,mesmo não testando muito...

ninoguitarra
Veterano
# ago/12
· votar


The Red Special ata Desculpa cara é que foi erro de digitação e porque eu não sabia tambem mais continua valendo este tópico né pessoal?

ninoguitarra
Veterano
# ago/12
· votar


Texugo È a zoom as ja quebrou a cara varias vezes porcausa deste monte de coisa que eles poem mais eu axo que ésta de bluetooth foi uma ótima ideia porque voce as vezes esculta um driver por exemplo e acha legal se pega baixa ele e passa pelo bluetooth para o pedal isto foi uma idéia boa da zoom Bem ésta é minha opinião.

marcioguita
Veterano
# ago/12
· votar


Gas!!!

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


ninoguitarra
Beleza cara!

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


pedais analogicos zoom

Eu sabia q esse dia ia chegar...

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
Eu sabia q esse dia ia chegar...


Não chegou. Os pedais são digitais.

ninoguitarra
Veterano
# ago/12
· votar


Pessoal cliquem na fóto e me digam o que acharam do visual destes pedais?

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


ninoguitarra

Achei melhore tirar o "analógico" do título pra não criar mitos... hehe

Flw!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mensonstratosx: pedais analogicos zoom. Eu sabia q esse dia ia chegar...

Já chegou e foi embora!

;)

ninoguitarra
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia valeu cara voce fez este favor para nós valew!!!

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia
Oh God, why....

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
pedais analogicos zoom

Eu sabia q esse dia ia chegar...


A Zoom produziu pedais analógicos vários anos atrás. E quem experimentou, disse que eram bons pedais.

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


Não sabia dessa....

ninoguitarra
Veterano
# ago/12
· votar


Ai pessoal só pra ajudar achei informação mais detalhada somente da zoom 50cdr mais ja da pra ter uma bese mais ou menos das outras.



A multi-efeitos pedal em formato de pedal! Que é este multi Stomp MS 50CDR. Um pedal com efeitos de zoom do delay, chorus e reverb. Com um MS-50CDR pode mergulhar muito mais profunda em ajustar os parâmetros, em contraste com os MS-MS-50G, e 50B. Uma porta USB é fornecida de modo a que o pedal pode ser usado como um interface de compacto de áudio quando ligado a um computador

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


fica a impressão de q a zoom regrediu...
mas esses pedais tem cara de faz tudo...

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
fica a impressão de q a zoom regrediu...

Para mim a impressão que fica é que para você qualquer coisa analógica que eles tenham feito era melhor do que qualquer coisa digital que eles poderiam vir a fazer.

Poxa, os pedais não foram lançados, ninguém nunca ouviu eles, e as únicas coisas que dá para tomar como base são as funcionalidades e o som ***da geração de produtos mais recente***. E muito pouca gente aqui ouviu os analógicos deles. Não entendo como dá para ter uma impressão de que a marca "regrediu" com base nisso.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Bog
no momento em q uma industria corta determinado produto, os motivos geralmente são: falta da qualidade(como já visto não foi esse o problema), falta de dinheiro para continuar fabricando (ai q entra a minha frase, foi uma piada sacou?), e falta de sucesso(sucesso tem, é a zoom, alguem ai não conhece a marca?).

entendeu? foi uma piada, aff...

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx

Desculpa, mas eu não entendi a piada. Pelo menos para mim não pareceu que era para ser uma piada.

Aliás, você listou 3 motivos, mas não o mais provável: aquele produto não estava dando para a marca o lucro esperado. Isso é independente da qualidade, de recursos para manter a fabricação, ou do sucesso de outros produtos da mesma marca.

ThiagoBarbosa
Veterano
# ago/12
· votar


Parece ser uma série de pedaleiras digitais em formato de pedal analógico. É uma ideia interessante (se for comprovada a qualidade dos efeitos) por ser bem mais prático pelo tamanho, em contraste às pedaleiras digitais maiores da própria Zoom, que algumas pessoas compravam para usar só o reverb e delay no final das contas (apenas um exemplo).

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ThiagoBarbosa: Parece ser uma série de pedaleiras digitais em formato de pedal analógico.

A Zoom deve ter se inspirado no Digitech iStomp:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/279808/

;)

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


por sinal achei mto boa essa ideia até, e me desculpe se não deixei clara a brincadeira, geralmente defendo produtos digitais, então achei q iam sacar, mas enfim, se for baratinho vale a pena...

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Agora é oficial hein.

É uma nova categoria este é chamado multi-STOMP. Pelo que traduzi no Google, pode usar até 6 efeitos ao mesmo tempo.

http://zoom.co.jp/products/ms-50g

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


Vou até copiar o que disse em outro tópico:

1. O preço anunciado nos sites japas é um pouco abaixo de 2/3 do preço da G3.

2. Como na G3, dá para colocar até 6 efeitos em série!

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bog: 2. Como na G3, dá para colocar até 6 efeitos em série!

E em qualquer ordem! :)

ps. parece que é possível programar 3 patches difirentes, cíclicos, também. Basta usar o foot pra passar de um pro outro.

Bog
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bog
· votar


MauricioBahia
ps. parece que é possível programar 3 patches difirentes, cíclicos, também. Basta usar o foot pra passar de um pro outro.

É mais legal que isso. Pelo que eu pude entender lendo no site, você pode programar até 50 patches, e definir a ordem de chamada deles!

Considerando o preço, quase igual ao de um pedalzinho Boss, eu acho que este negócio vai ser um hit. Diferente do pedal da Digitech, que exige que você compre cada efeito, e só pode trabalhar com um por vez, este pedal da Zoom tem capacidades muito próximas da G3, em um formato bem menor e por um preço menor. Eu acho que daria para ter um set matador com algo assim "wah->MS50G->seus drives prediletos->MS50G".

Eu acho que a ÚNICA coisa que falta nesta linha da Zoom é um loop de efeitos, que poderia ser movido como um dos efeitos (na G3, G5 ou MS50G), exatamente porque tem uns negócios legais para se colocar no começo (como compressor e auto wah) e outros no final (reverb, delay, etc), mas no miolo ainda é legal usar uns pedais mais específicos.

ninoguitarra
Veterano
# ago/12
· votar


Não vejo a hora de ver estes pedais em ação pode ser que eu veja ele la na expo music no stand da zoom não posso perder

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Zoom MultiStomp MS-50G, MS-50CDR e MS-100BT. Alguém ja viu?