Pedais Zoom MultiStomp MS-50G, MS-50CDR e MS-100BT. Alguém ja viu?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# ago/12
· votar


OLHEM esse com vários pedais a 1200,00 ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241314485-pedaleira-zoom-g5-usb -fonte-superior-g21-g3-g71-g92-_JM

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fernando de almeida

Tava R$1000,00 na Ritmus... Acho que venderam tudo!

Mas aí estamos falando de outra categoria, algo muiito maior em tamanho... ;) Tem a Zoom G3/G3x também.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Saiu publicado ontem, no site em inglês:

http://zoom.co.jp/products/ms-50g/

Especificações:

Effect Types: 55
Simultaneous Effects: 6
Patch Memory: 50
Sampling Frequency: 44.1kHz
A/D Conversion: 24bit, 128times over-sampling
D/A Conversion: 24bit, 128times over-sampling
Signal Processsing: 32bit floating point and 32bit fixed point
Frequency Response: 20Hz~20kHz +1dB -3dB (10kΩload)
Display: LCD
Input: 1/4'' phone jack
Rated input level: -20dBm
Input impedance: 1MΩ
Output: 2 x 1/4'' phone jack
Maximum output level: +5dBm
Output load impedance: 10kΩ or higher
Power AC Adapter: DC9V / Center negative / 500mA (AC adapter: ZOOM AD-16)
Batteries: AA/LR6 battery x 2
Battery Life: 7 hours (with alkaline batteries)
USB: Bus Power
Dimensions: 130.3 (D) x 77.5 (W) x 58.5 (H) mm
USB: Firmware Update
Weight (without batteries): 350g



:)

oBruno
Veterano
# out/12
· votar


Estava de olho na g3, pois tinha por objetivo utilizar efeitos fixos [Sem ficar ativando/desativando] durante a música.
Este Zoom Ms-50G parece satisfazer essa minha necessidade. Interessante! auishaishaiuhsiaus

Marthin87
Veterano
# nov/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Já tem reviews e até vídeo manual, só não acho para comprar.


gucrispim
Veterano
# nov/12
· votar


Marthin87
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449555810-pedal-zoom-ms-50g-lan camento-_JM

alanstu
Veterano
# nov/12
· votar


esse pedeal esta 440 na playtech

alanstu
Veterano
# nov/12
· votar


Olha o timbrasso desse pedal.


gpssa
Veterano
# dez/12
· votar


Os knobs servirem também como botões foi uma sacada e tanto, hein?

gpssa
Veterano
# dez/12
· votar


Bog

você pode explicar o que é loop de efeitos? Já tentei entender isso em outros tópicos...juro que prestei atenção, mas minha leiguisse não permitiu o entendimento completo.

outra dúvida...essas pedaleiras (tanto essas pequenas quanto a g3 e g5) são true bypass?

E...alguém aí pode me explicar como se usa essa saída stereo?...tipo, são dois plugs (L e R) que eu conecto na pedaleira (usando dois cabos?), e as outras pontas? Qual a diferença de usar um só dos canais?
E a saída balanceada que tem na G5...pra que serve na prática? Procurei pela net, mas encontrei mais na descrição do produto por parte dos vendedores, e essa descrição vinha com alguns termos técnicos que eu não conheço...tipo DI, que até agora eu não sei o que é.

alanstu
Veterano
# dez/12
· votar



Timbrasso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marthin87
Veterano
# dez/12
· votar


gucrispim
Achei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454684627-pedal-de-efeito-para- guitarra-zoom-ms-50g-100-novo-_JM

Edu_Afram
Veterano
# dez/12
· votar


agora eu fiquei loco, alem de todos os efeitos, tem simulador de amps pra tocar em linha quando não tiver amp, afinador... ect.

seria uma mão na roda, pau pra toda obra, ele simplismente não ficaria parado no seu setup.

Guhuppof
Veterano
# dez/12
· votar


compensa vender uma Zoom G2.1u para comprar um Pedal Zoom MS 50 G ?

alanstu
Veterano
# dez/12
· votar


compensa vender uma Zoom G2.1u para comprar um Pedal Zoom MS 50 G ?
SIM

alanstu
Veterano
# dez/12
· votar


outro timbrasso



Marthin87
Veterano
# dez/12
· votar


É feita de metal e é TBP. A Zoom matou a pau no conceito.
alanstu
Sabe se pode ser usada como interface igual a G2.1nu? Comparando com a G3, não tem o loop de 40 segundos.
Pra eu me decidir basta saber se vem com metronomo porque uso a bateria eletrônica da G2.

Marthin87
Veterano
# dez/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Net, não me tentes. Post duplo.

igor.schecter
Veterano
# dez/12
· votar


quebrou joga fora pq n tem conserto. a velha história...nego inventa muito. sei lá viu.

Marthin87
Veterano
# dez/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Mas se fosse a TC Eletronics que lançasse algo parecido, duvido que duvidariam da qualidade dos efeitos, da procedência dos componentes e da resistência do pedal. A TC é top mas a Zoom tem know how para esse tipo de coisa, eu confio.
Quanto ao tamanho, não reduziu grande coisa comparado com uma G2, não impressiona tanto. A inovação é esse tal de True Bypass que tenho minhas dúvidas. Se for TBP, além do tamanho, vai tirar o loop do meu board.

igor.schecter
A Zoom tem assistências autorizadas no Brasil, diferente de algumas marcas que não tem atendimento em Tupi, isso já é um ponto positivo.
A Line 6 que lançou vários pedais "canivete suiço" e um deles, o DL4, figura nas listas de pedais top e em vários pedalboard famosos, algumas unidades mostraram falhas de fato e não vejo post diminuindo a Line 6 tem um bom tempo já.
O Digitech Whammy DT faz até cafézinho e ninguem tem medo de pagar uma nota.
Só o fato da carcaça ser de metal resistente já é suficiente para afastar comparações com os Behringers.

Marthin87
Veterano
# dez/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Post duplo. Só pode ser pegadinha comigo..

MauricioBahia
Moderador
# dez/12
· votar


Ano que vem, quando os preços baixarem, vou comprar um treco desse pra ver como é. Enxugar o set é meu lema. :)

Marthin87
Veterano
# dez/12
· votar


MauricioBahia
Imagina, Tirar a G2 e o Loop TBP do Board...

Marthin87
Veterano
# dez/12
· votar




MauricioBahia
Moderador
# dez/12
· votar


Marthin87

Meu set, hoje, té enxutinho! Guitarra > EHX Germanium > Zoom G3. Mas esse pedalzinho aí parece ser bem versátil e, o mais importante, compacto!

:)

Marthin87
Veterano
# dez/12 · Editado por: Marthin87
· votar


MauricioBahia
Eu estou usando Joyo Ultimate Drive, loop TBP da Mereti e Zoom G2.1 nu. Toco em projetos diferentes mas nenhum é sério e fica mais difícil de fechar um set mesmo já tendo minhas preferências. A MS50G me daria mais espaço para testes.
(modemesquinhoon) Vou esperar você comprar e falar qualé. (modemesquinhooff) hehehe!

igor.schecter
Veterano
# dez/12
· votar


Marthin87
mas deve ser uma boa grana consertar um desses.

Marthin87
Veterano
# dez/12
· votar


MauricioBahia
Gostou das simulações de drive do ultimo video? O TS é bacana.

alanstu
Veterano
# dez/12 · Editado por: alanstu
· votar


Marthin87
Sabe se pode ser usada como interface igual a G2.1nu? Comparando com a G3, não tem o loop de 40 segundos.Pra eu me decidir basta saber se vem com metronomo porque uso a bateria eletrônica da G2.
Ela não é uma interface de som - (particularmente não preciso)
Não tem loop (só usei para estudo e muito pouco pra meu uso inútil )
Não tem metrônomo ou bateria (pra estudo é legal mas prefiro uma Jam ou backtraking)

alanstu
Veterano
# dez/12
· votar


O meu chegou, não deu para mecher muito, mas imagina um negocio facil de configurar.
O Timbre, muito bom mesmo, não posso dizer que nunca tiva um pedal com efeitos tão "organico", porque vá tige a g5, q vendi e peguei esse pedal.
Melhor q esse processador somente a gr55 da boss porque simula intrumentos de sopro e tals.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Zoom MultiStomp MS-50G, MS-50CDR e MS-100BT. Alguém ja viu?