Quanto tempo durou a Oliver?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


steel_guitar
Enfim.... TUDO VARIA, nesse nosso mundo guitarristico! rs!
Concordo!!! hehehehe... nunca se sabe se amanhã não precisarás de um... hehehe

Marthin87
Veterano
# jul/12
· votar


Ninguem pagou R$ 600 num Boss? Se hoje nas lojinhas da minha vila um GDI custa R$270 e uma G2NU custa R$899, imagina o que não ganharão em cima de fãs de Satriani.

MauricioBahia
Moderador
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Marthin87: Se hoje nas lojinhas da minha vila um GDI custa R$270 e uma G2NU custa R$899

Que preço astronômico esse hein! Essa Zoom custa R$380,00 no Mercado Livre.

O.o

Calime
Veterano
# jul/12
· votar


Marthin87

Onde vc mora kra? GDI aqui é 120 e olha lá....

steel_guitar
Veterano
# jul/12
· votar


Marthin87
Orraaa.... tem alguem ae nessa tua "vila" que tá superfaturando impostos heim!!!
Tome cuidado, pq do jeito que vai, vão ganhar é em cima de voce.... e não "em cima de fãs de Satriani"!

O.o (2)

Marthin87
Veterano
# jul/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Calime,
Estamos falando da Oliver, sub marca da Boss, por isso as comparações entre as duas linhas. Eu que pergunto:
Onde a Groovin entra na parada? Não é neste tópico que vamos discutir os Groovin, independente do bom custo beneficio, não passam de "copias" de baixo custo não autorizadas (posso estar errado quanto ao desenvolvimento dos produtos Groovin).

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Will Bejar
só conseguia usá-lo com guitarra limpa, e nos solos surgia uma barulheira dos infernos quando tinha pausa... aí desisti mesmo
Na guitarra limpa é ótimo mas uso também em solos com muitos ligados. Ajuda demais pra quem tem uma pegada meia bomba igual a minha hehehe.

aí desisti mesmo (sou 1/2 brasileiro+ 1/2 boliviano, e desisto regularmente!!! hehehe).
UAUHAUHAUHAUAHUAHUAHa!!!!! Chorei de rir aqui, brother...

Calime
Veterano
# jul/12
· votar


Marthin87

Se o tópico é único e exclusivamente[u][/u] sobre Oliver, não sei pq vc citou o Gdi e a Zoom....

Marthin87
Veterano
# jul/12
· votar


Ow, Calime...
Eu citei preço dos outros equipamentos como referencia para imaginarmos o valor dos Boss nas lojas de bairro, não falei da qualidade dos outros pedais. No SP Market tem uma loja de instrumentos com preços altos, quem compra lá não vai querer passar o equipamento pela metade do que pagou, saca?

Marthin87
Veterano
# ago/12
· votar


Vão me zuar, né? Eu já paguei bem caro caindo em conversa de atendente de loja. Vou tentar tirar foto dos preços, se conseguir, posto no tópico "farsas e golpes..."

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Led Zé
Ajuda demais pra quem tem uma pegada meia bomba igual a minha hehehe.
Eu tb sou bem meia-boca... hauhauhuahua... mas pra minha felicidade, não sou adepto de técnicas mais apuradas... mais bends e vibratos... tapping só a cada ano bissexto!!! hauhauhauhuah

UAUHAUHAUHAUAHUAHUAHa!!!!! Chorei de rir aqui, brother...
hehehehe...

Calime
Marthin87
Tudo bem que o tópico é da Oliver, mas já tinha sido desvirtuado pros Boss (sorry!) e é inevitável a comparação entre as marcas, mesmo a Zoom e GDi.

Abç!!!

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


Marthin87

Kra, pq vc editou seu texto?

Onde a Groovin entra na parada? Não é neste tópico que vamos discutir os Groovin, independente do bom custo beneficio, não passam de "copias" de baixo custo não autorizadas (posso estar errado quanto ao desenvolvimento dos produtos Groovin).

Dps que respondi vc mudou essa parte ai.....dai parece que eu to falando besteira...para com isso kra, isso nao se faz.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Calime
Vc deveria ter citado antes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar

Deixa baixo, rs....e vivendo e aprendendo por aqui tbm, rs...vlw!

steel_guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Will Bejar
Led Zé

Ajuda demais pra quem tem uma pegada meia bomba igual a minha hehehe.
Eu tb sou bem meia-boca... hauhauhuahua... mas pra minha felicidade, não sou adepto de técnicas mais apuradas... mais bends e vibratos... tapping só a cada ano bissexto!!! hauhauhauhuah
Poo... se vcs são meia boca.... eu sou "boca nenhuma", então! rs!!!
Nem com Comp minha técnica pode ser salva!!! haha!

Calime
Marthin87
Pq vcs tão discutindo ainda????
O Groovin não foi citada apenas como um exemplo????
Relaaaxem, relaxemmm...!

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


steel_guitar

To discutindo não kra, fica tranquilo, rs...vlw!

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


Calime
Deixa baixo, rs....e vivendo e aprendendo por aqui tbm, rs...vlw!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

steel_guitar
Nem com Comp minha técnica pode ser salva!!! haha!
huahauhauhauahuahuahu

e_merson
Veterano
# ago/12
· votar


Algum voluntário deveria fazer um review desses Newell que estão vendendo agora...

Marthin87
Veterano
# ago/12
· votar


Quem esta discutindo aqui? Rsrsr...
Pelo jeito o destaque da Oliver é o compressor, talvez por não haver concorrencia de outras marcas nacionais na época...

steel_guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Marthin87
Tenho dois Equalizadores da Oliver... Sendo um deles de 1991, super bem conservado!!
Do outro eu não sei o ano, mas deve ser por aí tbm... Só que esse tá todo lascado... (entretando, funcionando perfeitamente!)
Tenho tbm um delay... o DD30! Com a carcaça meio judiada, mas com o funcionamento perfeito!

Todos os 3 estao em uso em setups meus, e na boa, não tenho do que reclamar de nenhum não!
Consegui compra-los por uma verdadeira bagatela, e serviram muito bem para o que eu queria e precisava!!

Marthin87
Veterano
# ago/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Steel_guitar, também não ouvi críticas do equalizador. Ele é arrumadinho por dentro?
Vale a pena comprar este pedal atualmente?

Marthin87
Veterano
# ago/12
· votar


Steel_guitar, também não ouvi críticas do equalizador. Ele é arrumadinho por dentro?
O esquema e pagar bem barato nos Oliver, hein? Vale a pena comprar estes pedais atualmente?

steel_guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Marthin87
É sim cara! É sim!
Tanto os EQ's quanto o Delay!

Bom... pelo menos os meus são! rs!!!!
Logo que os comprei, mandei pra uma revisãozinha basica né... só pra ter ctz de que tava td em cima! E realmente estava! Não foi preciso fazer nada!
(e olha que um dos meus EQ's tem mais de 20 anos heim)

Pra mim valeu muito a pena, cara!!!
Paguei barato neles...!! E o beneficio foi (e ainda tá sendo) maravilhoso!
;)

Marthin87
Veterano
# ago/12
· votar


20 anos! Eu tenho um equalizador DOD e a chave de acionamento não funciona mais, comprei usado faz dois anos e estou tomando coragem de tentar trocar a chave.
Os Oliver são meio quadrados, aguentam o tranco.

Marthin87
Veterano
# ago/12
· votar


Durabilidade. Outro fator que faz da Boss referência. Eles normalmente aguentam o teste do tempo. Mesmo que os famosos modifiquem todo o pedal, a carcaça é mantida. Porque?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto tempo durou a Oliver?