G1xn + Gdi 21 ou

    Autor Mensagem
    Dudurlz
    Veterano
    # jul/12


    Olá pessoal.
    Como eu ja disse que alguns posts meu, eu uso uma Cort x6 + G1xn, e os drives em geral da G1xn são meios fracos, e queria adicionar um pedal de dist no meu set.
    Dai que pesquisando porae, achei esse Gdi 21, que além de ter uns drives que me agradou, ser bem versátil, também tem a simulação de amp que achei boa até por sinal, então eu mataria 2 coelhos com um tiro só.
    Aí que vem minha dúvida.. Será que essa combinação casaria bem com meu set? Será que poderia usar o Gdi 21 como booster para minha G1xn em alguns casos ou vice-versa? Se fosse o caso? Ou será melhor eu pegar um pedal só de distorção mesmo? tendo em mente que eu não posso gastar mais que 150, estourando 200 no máximo mesmo, e lá na igreja que eu toco, não tem amp específico de guitarra, e eu plugo Guitarra > G1xn > Mesa.
    A opinião de vocês mais experientes podem me ajudar muito, pois estou a pouco tempo nesse mundo de pedais e amps, tocava usando o Guitar Rig mesmo.
    E ae galera, o que vocês acham afinal, todas as opiniões construtivas serão aceitas.

    Agradeço desde já.

    Dudurlz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ah.. e também já digo, que não posso testar pessoalmente, pois onde moro não tem muita variedade em instrumentos musicais e etc.

    condor guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Já que vc pluga direto na mesa é uma boa o gdi21

    jpdiman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pro seu caso, o GDI é a pedida perfeita, só torcer pra durar e cuidar com o maior carinho do mundo.

    Dudurlz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Humm..
    Sobre o desempenho do Gdi 21 já pesquisei bastante, mas sobre a durabilidade nunca ouvi falar muito.
    Será que eu tendo o devido cuidado, ele possa durar anos?
    Continuem mandando suas opiniões.
    Abç.

    Dudurlz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Alguem?

    condor guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Dudurlz

    Já ouvi relatos de ele parar do nada. ele tbm e de plastico tome cuidade qualquer pisada de cavalo doido quebrar

    Leomju
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Dudurlz
    Tenho um Gdi já tem três anos e não quebrou ainda! Pro seu caso, com a grana que dispõe, realmente ele é a melhor opção.

    Agora, se tu tocasse um som muito específico, usasse somente um tipo de drive, de repente o SD-1 te ajudava também!
    É um pedal muito bom, barato, de excelente comércio e grita um pouquinho mais que um Tube Screamer.

    Dá uma analisada!

    Dudurlz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Isso cara, como eu toco na igreja, eu mudo bastante de timbre, dai por isso mesmo acho que o GDI 21 seria uma boa opção. Mas andei pesquisando um pouco sobre a durabilidade dele e vi vários relatos de que ele quebra do nada, dai fiquei meio que com o pé atras. Vou continuar pesquisando sobre ele. Obg pessoal, se possível continuem mandando vossas opiniões.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    uma alternativa que é mais confiavel que o gdi só um pouco mais caro (usado)

    http://lista.mercadolivre.com.br/prodrive

    Dudurlz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mais alguém?

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Dudurlz
    Pode pegar sem medo .

    Esp_erto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Dudurlz
    Preciso te alertar a pesquisar bem as simulações de pré, pois grande parte da qualidade do teu som vai estar em cima disso. Mas com uma g1xn mais distorção já dá para tirar todo tipo de som que você quiser (não com aquela qualidade especifica, é claro).

    Dudurlz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Obrigado a todos, acho que o gdi 21 seria uma boa mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a G1xn + Gdi 21 ou