G1xn Função Znr/Amp

    Autor Mensagem
    Dudurlz
    Veterano
    # jun/12


    Alguem pode fazer um review básico desse simulador de amp da G1xn?
    Expor suas opiniões e etc?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    É o que explica o manual. Funciona como redutor de ruidos e simulaçao de gabinetes num mesmo módulo. Dá uma conferida...

    :)

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Desculpa não poder te ajudar, mas eu gostaria de fazer uma pergunta que sempre quis fazer, para alguém que tem uma G1!

    Essa pedaleira me parece mais uma Zoom 505, de cara nova! Estou enganado? O timbre dela é melhor!?

    abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Thyago_Trajano: Essa pedaleira me parece mais uma Zoom 505, de cara nova! Estou enganado? O timbre dela é melhor!?

    Muito melhor e diferente. Desde o processador (ZFX-2 pro ZFX-3). Sabe quando a 505 foi lançada? 1996!!!! Sabe quando a G1 foi lançada? 2006. Dez anos de diferença é muita coisa, ainda mais se tratando de tecnologia.

    Abs

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    MauricioBahia
    Eu sei que realmente existe bastante tempo entre os lançamentos, mas tive essa dúvida porque seria a primeira vez que alguma empresa lançaria algo velho, anunciado como novo!

    E ela lembra muito a Zoom 505! Quando comecei a tocar, eu comprei uma Zoom 505II, que era lançamento na época, e se dizia melhor que a Zoom 505, porém eu preferi o som da Zoom 505.

    Meu único "interesse" nessa G1xn, seria se é possível fazer algo parecido com um Whammy!

    abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Thyago_Trajano: mas tive essa dúvida porque seria a primeira vez que alguma empresa lançaria algo velho, anunciado como novo!

    Mas quem anunciou algo velho como novo? A G1 é velha e todo mundo sabe disso! :) Você tá falando da da série "Next"? Se for, realmente os overdrives e distorções estão mais legais, na minha opinião. Vale salientar que estou opinando baseado ma diferença da G2 pra GuNu, as quais possuo. Portanto, estou teorizando.

    Flw

    Dudurlz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Meu único "interesse" nessa G1xn, seria se é possível fazer algo parecido com um Whammy!
    Sim ela tem dois tipos de Whammy um que sobe 1 oitava e um que sobe 2 oitavas, me serve bem.

    Mas o que eu queria saber mesmo, é o que o pessoal acha dessa simulação de amp da G1xn. A caracterisca de som que na opinião de vocês cada tipo de simulação.
    Abç

    Dudurlz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G1xn Função Znr/Amp