Problema na G1xn

    Autor Mensagem
    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # nov/11


    Olá galera, tudo bem?

    Seguinte, a um tempo atras tava tocando aqui em casa, e liguei a fonte da minha pedaleira direto na tomada, ficou ligada por uns segundos e depois não ligava mais. Deixei de lado, hoje to tentando ligar ela e não to conseguindo de jeito nenhum! o mais próximo que cheguei foi tentar ligar com pilhas, oque aconteceu foi o seguinte: Botei as pilhas e qndo ligo na caixa de som, o visor ficou acendendo e desligando e ficou fazendo um barulho muito estranho na caixa....e no final das contas não dava em nada... alguma alma santa pode me dizer o provavel problema? Obrigado!!

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Vinicius_gtpro
    · votar


    hehe.... da um up aqui.

    help!!

    kevinluis
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vinicius_gtpro

    as pilhas eram novas ? se fossem já bem gastas isso ocorre mesmo, se não você ta usando as pilhas pela primeira vez, então aconteceu alguma coisa, e também não tem como você usar alguma outra fonte para testar ? ou então emprestar de alguém ?

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    kevinluis

    Cara, as pilhas eram bem velhinhas... acha que pode ser isso?

    kevinluis
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vinicius_gtpro

    acho e desculpe por responder 2 dias depois aushuahsau

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sem problemas, hehehe...

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Caso alguem venha algum dia a ter um problema desse tipo, o problema foi nas pilhas mesmos, estavam bem gastas... eu não botei muita fé nisso, mas qndo vi que funcionou fiquei bem feliz.

    kevinluis
    Vlw mano :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na G1xn