Pedal para usar num valvulado classe A

Autor Mensagem
gabiscap
Veterano
# jan/12
· votar


O bom do amplificador valvulado é que vc sente realmente a timbragem do pedal. Tô curtindo muito construir os sons nele. vou pegar uma mesa de som para usar com fone e para tocar com backing tracks

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


eu recomendo um organic drive da landscape

henriquelhrf2
Veterano
# fev/12
· votar


Acabei de comprar um Vox ac4tv e não tô curtindo o som do meu Bad Monkey nele... No Fender Frontman ficou excelente, mas no Vox, que já tem muitos médios, o som não ficou legal. Acho que terei que procurar outro pedal.

Lu_Soares
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tenho um MXR Custom Badass OD Overdrive, dos que eu testei foi o melhor que "encaixou" no meu valvulado, muiiiiiito transparente, dinâmica na palhetada incrível. Ruído zero, muito bom.

Abç!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/12
· votar


Acho que vc poderia tentar um equalizador para corrigir certas frequencias.
Nem tudo esta somente na distorção.

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


jimmy vandrake

Muito bem lembrado.

henriquelhrf2
Veterano
# fev/12
· votar


Vou experimentar com o equalizador da minha pedaleira. Mas a ideia de acrescentar ainda mais um pedal nao me parece o ideal. Se houver um só que faça bem o serviço, o som puro do amp será melhor preservado.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: hehe, assisti tudo!!

Eu fui pulando... Muito cansativo eu achei. Pra mim, ficou bem claro o que já tinha percebido com meus pedais. Todos soam parecidos! Equalizando então, podem soar idênticos.

Engraçado foi o cara demonstrando o New Klon sem poder mostrar a novo visual... O cara é o rei do marketing dos pedais de boutique!!! hehe

Abs

JJJ
Veterano
# fev/12
· votar


No meu Laney Cub 8 (que deve ter alguma semelhança com o seu) um overdrive bonzinho faz o que você quer (pelo menos pro meu gosto).

Eu uso um Korg OVD1 analógico e ss (década de 80) que, segundo dizem, tem um circuito parecido com os TS.

Sendo assim, eu testaria um TS com esse seu V5.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal para usar num valvulado classe A