Set de Pedais ou Pod HD500?

Autor Mensagem
dangcosta
Veterano
# fev/14 · Editado por: dangcosta
· votar


Essa galera que acha que pedaleira (mesmo a HD) é o suprassumo do timbre e do caralho a quatro, deve ser o mesmo povo que toca mais ******* do que guitarra e, no máximo, postam uns vídeos tocando rock farofa em uma tagima.

AllanGouveia
Membro
# fev/14
· votar


E o prêmio PÁ DE OURO 2014 vai para!!!!! hehehe

dangcosta
Veterano
# fev/14
· votar


AllanGouveia se identificou com o tipo de "guitarrista" que eu exemplifiquei e ficou boladinho. Desculpe-me, nenem.

Led Zé
Veterano
# fev/14
· votar


dangcosta
Velho, nada justifica a pá de ouro ( ou de merda) pois tu desenterrou pra falar bosta. E sim, o prêmio é seu. E não uso pedaleira.

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


dangcosta

Nossa cara, que comentário desnecessário.

Baixou o nível por bobagem ein, deixa os cara tocarem o que quiserem com o equipamento que quiserem, ninguém aqui é mais que ninguém e muito menos dono da razão...

AllanGouveia
Membro
# fev/14
· votar


dangcosta
Mo vey, n fiquei boladinho n! Não sei você, mas eu tiro som seja em set ou em pedaleira, pq meu som ta na minha mão! :D

Agora, essa foi a desenterrada mais inútil que já vi aqui... Receba seu prêmio, fliper.

Ramsay
Veterano
# fev/14
· votar


Eu tenho uma POD HD 500 há dois anos e meio e durante esse tempo eu baixei inúmeros patches e criei outros tantos.

Só que após todo esse tempo eu não consegui um único drive cremoso que não fosse abafado (Muddy) ou um som High-gain que não fosse muito agudo (thin) ou rasgado (fuzzy).

Recentemente, eu comprei uma pedaleira Boss GT-100 e, lendo o manual, em poucas horas, eu conseguí tudo o que eu não havia conseguido com a POD HD-500, ou seja, um drive fat e cremoso, sem ser abafado, e uma distorção High-Gain linda e sem ser fuzzy.

Não quero aqui fazer apologia da Boss GT-100, mas, pra mim, Line 6, nunca mais...

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


Ramsay

Minha experiência já é diferente, com uma POD xt de 11 anos atrás estou conseguindo timbrar infinitamente melhor do que qualquer Boss ME70 e GT8 que já toquei. As distorções, delays, etc da boss são bons, mas as simulações de amp são muuuito artificiais, a Line6 ganha disparado nesse quesito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Set de Pedais ou Pod HD500?