Qual desses pedais se encaixa melhor?

Autor Mensagem
caaioliveira
Veterano
# ago/11
· votar


MMonks
Você tem qual amp? Ou melhor.. qual é seu equipamento? (desculpe a pergunta, mas fiquei curioso agora hehe)

MMonks
Veterano
# ago/11
· votar


caaioliveira
Aham. Te entendo. Claro que a gente fala sobre equipamentos bons, etc. Mas, verdade seja dita, não é o equipamento que faz o músico. O mais importante, com certeza, vai ser a tua dedicação com o instrumento e amor à música.

MMonks
Veterano
# ago/11
· votar


caaioliveira
Bom, tenho duas guitarras. Uma Cort KX Custom e uma Fender American Standard Stratocaster. Mas comecei com uma Jennifer, depois passei por uma Golden, já tive Squier também. Muita porcaria já passou por minhas mãos, hahahah. De amp eu tenho um Laney LV200, que está indo à venda e estou no aguardo de um Acedo 296, que é um amp handmade nacional. De pedais tenho um EHX Big Muff Pi, Vox V847a, MXR Custom Badass '78 Distortion, Fuhrmann Tube Drive, Boss GE-7, Boss RT-20 e Boss DD-7. Mas comecei com uma Zoom 505, hehe.

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


caaioliveira
Eu toco de tudo, hehe
tenho 3 bandas, uma toca um Hard Rock, outra um rock nacional e começei agora um projeto de blues/jazz instrumental!
Nas duas primeiras, uso:
guita>SD-1, shred master, angel chorus, wight DD (black bug) e zoom G2>line6, na ultima uso:
guita>TS-9>valvulado, é o que preciso!
abç

caaioliveira
Veterano
# ago/11
· votar


MMonks
Gostei da Fender haha. Eu estou com aquele equip de iniciante, uma guitarra horrível, amp meteoro de 15W e um G1. Mas daqui um mês vou comprar minha guitarra e os demais que estão sendo discutidos aqui. Esse Laney, qual é a potência dele?

caaioliveira
Veterano
# ago/11
· votar


Btardelli
Realmente o Metal Muff não tem espaço aí hehe.

MMonks
Veterano
# ago/11
· votar


caaioliveira
65 watts. Pra mim é muita coisa, hehe.
O Acedo que encomendei tem 30 watts.
Teu equipamento de iniciante tá muito melhor que o meu, quando comecei. Jennifer strato, amp emprestado. Depois minha banda comprou uma Zoom 505 com a grana dos shows, heheeh. Isso tem uns 10 anos, a Zoom está com o ex-baixista da banda e continua funcionando firme e forte, hahahaha.

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


caaioliveira
Meu set
Na foto, esta o meu shred clone que eu montei esses dias, tem um MXR micro amp junto...
abç

caaioliveira
Veterano
# ago/11
· votar


MMonks
O meu amp também era emprestado, mas aí o cara precisou usar e eu fiquei uma semana sem, até que meu amigo me vendeu o dele, bem baratinho. A pedaleira também é usada, e comprei um ano depois da guitar. E a minha guitar é uma Shelter, já está com problema na captação, só não jogo ela na parede porque por enquanto é a única que possuo haha. Resumindo: não tem graça você não passar por um certo aperto no inicio, para aprender a dar valor hehe.

caaioliveira
Veterano
# ago/11
· votar


Btardelli
MMonks
Sobre a fonte, como que funciona? Posso usar apenas uma fonte para um set de pedais? Pois o cara da loja estava querendo me vender apenas a fonte de um wah wah por cem mangos e deve ser foda comprar uma fonte pra cada pedal, ou trocar a bateria de vários pedais..

MMonks
Veterano
# ago/11
· votar


caaioliveira
não tem graça você não passar por um certo aperto no inicio, para aprender a dar valor
Com certeza!!
Quanto à fonte, eu uso uma Landscape pra 8 pedais. Só o Big Muff que necessita uma fonte só pra ele.

caaioliveira
Veterano
# ago/11
· votar


MMonks
Vou pesquisar mais sobre uma fonte. Uma ultima coisa, aquele site Alex Guitar Shop é realmente confiável? Estava vendo e tem coisa bem mais barata que aqui na loja da minha cidade. Talvez compre outras coisas por ele também.

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


caaioliveira
também uso uma landscape, só que a minha é para 12 pedais!
abç

MMonks
Veterano
# ago/11
· votar


caaioliveira
É confiável, sim. Pode comprar sem medo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual desses pedais se encaixa melhor?