Reverb Behringer DR100 piscando!?

    Autor Mensagem
    vDiogo
    Veterano
    # jul/11


    Fala galera do FCC! Seguinte, eu tô com um pedal de reverb da Behringer, DR100. Ele é um ótimo reverb, só que quando eu ligo com a fonte do meu pedal board da Landscape, o led dele fica piscando. Tipo, quando tá desligado o led pisca a cada segundo, e quando ligado, pisca sem parar rapidamente. Curioso é que ele está funcionando normalmente, mas esse pisca-pisca está me incomodando.

    A fonte do pedal board é para 5 pedais, e atualmente eu estou usando 3 (o Digital Reverb DR100 da Behringer, Super Overdrive SD-1 da Boss e um wah wah da Vox v847). Só o reverb que acontece isso, parece que ele está acusando algum tipo de incompatibilidade com a fonte de alimentação, voltagem não é.

    Ah, outro detalhe é que eu tenho uma fonte separada (da Landscape também) para alimentar 5 pedais também. Com essa fonte ele não pisca.

    Queria que vocês me ajudassem se souberem de caso parecido ou se souber mesmo o que é, procurei na busca mas não achei nada.

    Obrigado e abraço.

    lazarra
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pra usar com a fonte vc retirou a bateria antes ?

    macaco veio
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    os meus digitais da behringuer tambem acontece isso, a fonte pra behringer tem que dar entre 9 a 10 volts, saiu um pouquinho fora da isso (so nos digitais ) é um me***.

    vDiogo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lazarra

    Retirei a bateria sim, pensei que era isso também, mas não é.


    macaco veio

    Pois é, dizem que digitais consomem muita energia também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reverb Behringer DR100 piscando!?