Digital Reverb DR100 Behringer - Dúvidas

    Autor Mensagem
    walter.guitarra
    Veterano
    # jul/07


    Comprei um pedal DIGITAL REVERB DR100 da BEHRINGER. Quando eu ligo ele sozinho no amplificador ele funciona perfeitamente, mas quando eu ligo ele com outros pedais ele não funciona (não liga). Por que será? Alguém pode me ajudar?
    Meus pedais são: SIMULAMP HOBBERTT, COMPRESSOR DA BEHRINGER, CHORUS DA BOSS, O DIGITAL REVERB DA BEHRINGER E O ADI21 DA BEHRINGER (Para violão). Se eu ligar o DIGITAL REVERB DR100 junto com qualque desses pedais ele não liga.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vamos lá:

    1ª possibilidade: A fonte que vc usa pode não suportar alimentar todos os pedais. Verifique as amperagens. Se usa bateria, desconsidere.

    2ª possibilidade: vc pode estar ligando errado, na saida stereo. Mas eu acho q naum né?! huehuehueh

    3ª possibilidade: Defeito. leve na loja e troque por um novo!!

    Abraços

    MMiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    walter.guitarra


    tive um problema bem parecido,
    comprei o DR100 e testei na loja , ótimo maravilha tudo funcionando,
    cheguei em casa liguei na minha fonte estabilizada que usao para 6 pedais e nada dele funcionar.
    Retirei os 5 pedais restantes e so deixei ele e nada.
    Logo pensei que estava com problema o pedal ,
    antes de voltar a loja fiz o teste com uma fonte comum para 1 pedal que tenho parada em casa e o ele funcionou perfeitamente.
    Ele so liga nessa fonte e não na outra fonte de 6 pedais.
    Muito estranho, mas foi a solução

    walter.guitarra
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BANDAID / MMiller a minha fote é para 5 pedais (500mh). Se eu ligar Reverb com mais 4 pedais ou somente com mais 1 dá no mesmo. Ele não liga.
    Eu estou ligando na entrada e saida mono. Vou tentar, hoje, liga-lo com bateria pra ver como fica.
    Quem tiver mais proposta de solução poste ai ok?
    Obrigado.

    Curly
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    walter.guitarra

    cara, deve ser a fonte, pedais analógicos consomem uns 100 mA cada um mas os digitais costumam puxar até uns 400 mA, não tem bateria que aguente pedal digital, acaba rapidinho...

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara, só pode ser a fonte... reverb é um efeito bem comilão de energia, precisa de uma fonte só para ele...

    walter.guitarra
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Amigos, você mataram a charada. Eu liguei o DIGITAL REVERB com bateria e ai funcionou normalmente. Liguei os outros 4 pedais (analógicos) na fonte e ai todos funcionaram beleza. Vou comprar uma fonte só para o Digital Reverb, pois como disseram o Curly e o Igor o pedal é muito guloso.. rrsss
    Agora um detalhe o Digital Reverb é shou de bola. Tô chegando a conclusão que não vale a pena pagar tão mais caro por pedal da Boss.
    Valeu. Obrigado pela ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digital Reverb DR100 Behringer - Dúvidas