G2.1 NU - Loja Ritmus no ML, é confiável?

Autor Mensagem
GuitarMan2012
Veterano
# mar/12
· votar


Realmente os preços lá são muitos bons. Entregar a ritmus entrega, com certeza, porém demora.

Ex: o comrpador 1 comprou dia 10 e o 2 comprou dia 15, esgotou os 5 dias pros dois, se o comprador 2 forçar mais, eles enviam o do comprador 2 primeiro. Isso foi o meu caso, tinha uns 6 na minha frente com certeza e enviaram o meu antes, pois depois que o meu foi postado ainda tinha algumas perguntas sobre a demora no campo de perguntas.

Chegou ok, embalado, com nota e tudo, porém demorou bastante, eu tava chando que nem chegaria.

Recomendo so os preços, porque além do mais, se vc ligar la eles tem a cara de pau de falar que tem diversas, liguei e envie E-mail antes e falaram que tinha em estoque... E com certeza nao tinha

VANONERAPMAN
Veterano
# abr/12
· votar


Ja eu ta asim minha situação comprei domingo dia 15 hoje dia 16 veja a resposta do vendedor, abaixo...

Seu pagamento já foi confirmado pelo Mercado Livre e seu produto encaminhado para o setor de expedição.
Seu produto será enviado o mais breve possível.
O código de rastreio será enviado no mesmo dia em que o produto é postado, via e-mail automático do Mercado Livre, no período noturno.

Qualquer dúvida estamos à disposição,
Atenciosamente,
Daniel - Pós-vendas.
Equipe Ritmus.


hoje dia 17 nao tenho email de envio nem do mercado livre nem mais respostas pelo email da ritmus,liguei a moça falou que eles nao se encontravam la!

deixo a respostas com os caros amigos o que acham?

GuitarMan2012
Veterano
# abr/12
· votar


Acho que estão te enrolando igual fizeram comigo e com outros amigos. Sempre enviam esses E-mails pra gente, e demoram. Porém cara, fica tranquilo que eles uma hora enviam o produto, porque alem de tudo, enviar eles enviam sim. Uma tatica, envia um E-mail ameaçando cancelar se nao enviarem, comigo, com o amigo Mark_Valey e com mais duas pessoas foram assim, no outro dia postam.

Tomara que de certo.

flw

JJJ
Veterano
# abr/12
· votar


VANONERAPMAN

Cara, se você pagou num domingo, conte como começando na segunda. A partir daí, some o prazo estipulado no anúncio. Só depois disso você pode reclamar.

PigO
Veterano
# mar/13 · Editado por: PigO
· votar


Fiz minha segunda compra com eles e essa deu no asusnto do topico, venderam sem ter em estoque, mesmo dizendo que tem, comprei dia 13/03/13, paguei dia 14/03/13 e foi confirmado sexta dia 15/03. E hoje perguntei porque nao postaram o Headphone (Akg k44), e responderam:

Pedimos desculpas, mas o seu produto está em falta em nosso estoque devido a compras semultaneas, estamos para receber mais produtos ainda essa semana, se puder aguardar ficamos grato ou você pode escolher um outro fone de seu interesse, segue o link abaixo.


Respondi que se ate sexta nao postarem o fone, irei cancelar, ai um jonas me ligo e disse que amanha vai ver com a transportadora o prazo de entrega!

Tenho até que dia sem qualificar eles e o dinheiro nao ser liberado? Até o dia 27/03 contanto sabado e domingo ou ate dia 02/04 contanto apenas dias uteis?

PigO
Veterano
# mar/13
· votar


Bom, hoje tentaram ligar, mas eu estava trabalhando e nao pude atenteder, quando cheguei em casa mandei e-mail dizendo: estou esperando a resposta do jonas. Ai uma Ana me ligou e disse que ele ja tinha saido e perguntou sobre o que era, eu falei, sobre a transportadora, e ela disse: ah, se amanha chegar seu fone vamos enviar.

Eles nem sabem a informacao que passam, um diz uma coisa e outro diz outra, ia reclamar pelo MP, mas como tentaram ligar a tarde, que poderia ter sido o jonas, entaum vo esperar pra ver no que vai dar amanha...


alguem aiii??

PigO
Veterano
# mar/13
· votar


valeu ai!! sqn

Scolt
Membro
# mar/13
· votar


comprei 3 pedais já com a Ritmus, e ocorreu tudo beleza...

Leitaum
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/13

Cara, vai de www.blackandwhiteblues.com ! Loja da california que o dono é brasileiro e manda os pedais para o basil! Ele mantem estoque aqui tbm! Vende strymon el capistan e os bogner por R$840,00 ! Melhor site de pedais da internet disparado!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G2.1 NU - Loja Ritmus no ML, é confiável?