COmprar pedal no Mercado livre e confiavel???vc ja

    Autor Mensagem
    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03


    Alguem sabe como funciona isso?sera q o pedal naum vem zuado sei la?? vale a pena comprar la?????

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ?????

    Morgoth
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara ja fiz oito compras e 4 vendas la e foi tudo beleza, é so vc ver a reputação do cara e escplher uma forma de pagamento segura.......

    Eita
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Morgoth

    Isso mesmo

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182
    oh carinha depende do q vc combinar com o vendedor... comprei um tube screamer lah e o pedal estava exatamente como foi descrito ...super fera...fui retirar o pedal direto com o vendedor...agora comprei otro q foi enviado pelo correio e tava um lixo...naum valeo a pena pelo preço...o principal a ser feito eh ver a reputação do vendedor...segundo negociar bem o q vai comprar...saber exatamente o estado do que esta sendo vendido e a forma de pagamento...sendo assim vale a pena...

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pede fotos reais do pedal, olha a reputação do vendedor, tenta fazer por sedex a cobrar...

    Dark_Guitar_Iniciante
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu nao confio muito nesses tipos de sites
    O unico q confio é o submarino, mas la nao vende nada de instrumentos
    q pena...

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    _BLACKMORE_
    q pedal q era? como assim um lixo por dentro???

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sera q loja como vintage e confiavel comprar usado?

    andregarcia57
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Compras no ML é confiável sim, desde de que vc veja as qualificações do vendedor, ai fica fáivul.... abraços

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182
    comprei um compressor, pelas fotos q o fdp colocou disponivel, o pedal estava muito fera, mas qdo peguei o pedal no correito ele estava todo sujo, riscado, e o acionamento estava com a chave com problemas...resumindo tive q fazer uma manutenção para ficar bom...gastei mais do que queria...
    sera q loja como vintage e confiavel comprar usado?
    tem que se tomar muito cuidado pois os caras sao muito ligeros...pra enrolar o nóinha e rapidin....

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    _BLACKMORE_ mas lá falam q e a melhor loja de usados q tem la deve ser confiavel ne? sera q os karas quando compra eles daum uma chacada no pedal ou joga na plateleira hauhauhuah kero compra um super chorus da boss ou um flager

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    _BLACKMORE_ vc ja foi na vintage???

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182
    olha no mercado livre vc negocia direto com vendedor do pedal q naum eh lojista...tipo eu to querendo vender um dod fx7 e naum sou lojista...e vc esta querendo comprar...negociamos direto ou pelo leilao do site...
    jah fui na vintage sim...eh uma otima loja de usados mas acho q sao muito careiros...tipo comprei um ts9 tube screamer no ML por 380, tava zerado...e na vintage tinha um ts9 tb mas arregacado por 410 sem negociacao alguma...na galeria dos musicos e na universe tem precos melhores (teodoro sampaio), mas dah uma verificada melhor...

    JesterBass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nao compra wah lah, pq eh um pedal que costuma estragar mais q os outros.

    primeiro exija foto real, nao compro nada sem foto, (se tiver bonito por fora tem 80% de chances de estar novinho em folha) dpois faiz uma pergunta e tenta pegar o mail do kra pra vc falar com ele e v c ele eh gente fina. se o kra fo gente boa nao precisa nem ter muita qualificaçao. eu comprei um oitavador lah paguei muito barato e o bixo veio novinho em folha, nao tinha 1 arranhao!
    olha os outros produtos q o kra vende q da pra vc ter uma noçao do q ele quer, pois muitos vendem todos os pedais pra pegar uma pedaleira etc, ai eh d boa...

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu comprei uma zoom 505 lá, não tinha foto eu confiei no cara que era de outro estado, paguei barato, recebi a pedaleira em excelente estado novinha e o cara ainda mandou fonte sendo que nem tava descito que tinha fonte, dei sorte mas é bom retirar no local e testar assim pode comprar tranquilo...

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    _BLACKMORE_na vintage tipo vc fala pedal arregaçado como tipo por dentro?vc sabe se eels arruma o pedal antes de lees vender??e qual é o site da lojas q vc citou ai??

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    _BLACKMORE_
    tipo eu vi n osite da vintage um pedal super chorus da boss ate q tava da hora so q tava apagado as letras da regulagem dele vc sabe se la no site e atualizado??

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu comprei minha guitarra lah... mas tbm acho q vc deve negociar bem com o vendedor pra nao levar gato por lebre

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182
    poxa cara...naum sei o se eles tem site...a galeria dos musicos e da universe...soh mesmo na teodoro pra conferir...quanto aos pedais zoados o q passa eh o seguinte..comprei um tube screamer ts9 por $380 de um cara mas o pedal esta zero bala!!!e na vintage um cara queria me vender um pedal q estava todo arranhado, sem a tampa da bateria e com um dos botoes faltando pelos mesmos $380 sem direito a negociar...funcionando tenho certeza q esta...mas precisa estar em bom estado visual tb...(pelo preco).

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu já fiz altas compras e vendas no ML, tudo na base da confiança, e todas foram excelentes negociações. A propósito, confiram aí:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15942289

    de graça!!!! :)

    felipe_abc
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O ML é um ótimo site pra conseguir comprar, o que eu recomendo é que vc nunca compre no escuro, busque vendedores que moram na mesma cidade ou distâncias não muito grandes para que vc possa ver o produto pessoalmente, teste, veja funcionando. Não existe garantia melhor. Comprei muitos itens no mercado livre. Pedaleira, bateria, teclado, violão fazendo esse esquema. Boas Compras.

    gugaborder
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    será que em 2010 ainda é seguro comprar pedais lá ?
    alguém por acaso já teve problemas, achei pedais incriveis e super baratos como fulltone ocd por 489 mangos !!

    será que vale a pena !?!?

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    gugaborder

    sim vale

    bluesmanjf
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Já comprei guitarra, violão, amp, pedais, som do carro e, nunca tive problemas. Claro que pode acontecer problemas e tal, mas no meu caso em questão, nunca deu problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COmprar pedal no Mercado livre e confiavel???vc ja